segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

De repente...

Você fica impedido de comer a maioria das coisas de que gostava! Pois é. Por causa do refluxo, a médica me pediu para testar não comer nada que contenha leite. Ou seja, quase tudo!

Eu já não estava comendo gordura, fritura, chocolate, refrigerante. Até aí tudo bem. Minha pele até agradece. Mas não comer queijo, requeijão, doce de leite, alguns tipos de pão, purê de batata, bolo em aniversário, iogurte... É demais!

Não que eu quisesse comer isso toda hora, mas só de saber que não pode, dá uma vontadeeee!!! Fiz a dieta por uma semana e não vi difereñça pra ela. Ainda mais que depois do remédio pra refluxo começou a fazer efeito... Passei a comer, aos poucos, os derivados do leite. Vamos ver!

Hoje é o dia da cauterização do umbigo. Espero que seja bem tranquilo.

Duda e sua dinda Raissa! Que lindo!

2 comentários:

  1. NAnda,
    Eu lembro quando minha irmã teve a Julia, ela teve que cortar várias coisas do cardápio, mas foi só por uns 40 dias, depois tudo certo, só uma dietinha básica.
    A Duda uda esta fofa, o que é este sapatinho ownnn.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. ên ên eu já tava com ciúme! mas a foto denuncia tudo: tenho muito o que aprender! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mulher, às vezes essas dietas são só precauções, mas seria bom segurar só um pouquinho mais. De qualquer forma você tá fazendo do jeito certo, introduzindo aos pouquinhos a "alimentação proibida".

    p.s.: a entrevista foi hoje. mulher, foi horrível foi comigo que demoraram mais lá dentro... affe. to num pé e noutro! rezem por mim!

    p.s.: cheiros nessa boneca mais linda! parece que é toda desenhadinha!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?