quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ela cresceu...

5,5cm!
Ansiosos, medimos com a fita métrica e voilà! Duda cresceu 5,5cm do dia em que nasceu para cá. Amanhã vamos à pediatra para saber exatamente o quanto ela engordou. Visivelmente temos fofurice, bochechas e dobrinhas.

Ela mama muito. Às vezes penso que mama exageradamente. Mas não sei... Inicialmente, ela mamava por quase 1h. Agora já mama 10, no máximo 20 min e depois fica se espreguiçando e desmaia. Mas alguns dias, ela resolve que a madrugada é a hora de brincar. E fica lá de olhos abertos, querendo colo. Acho que está cheia de manha... Ai ai ai

6 comentários:

  1. Ai que delícia Nanda!! Não vejo a hora de enfrentar esta doce maratona!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Menina lindinha,com dobrinhas,fofinha e com bochechas,é a cara metade do menino Théo. Foi ele quem disse.
    bjos e ela tá fofa demais.

    ResponderExcluir
  3. Capaz que essa lindinha vai se manhosa, não tem nem chance.
    kkkkkkkk
    Beijos nessa fofa

    ResponderExcluir
  4. Nanda, tira sim a foto da casa, claro, quando der né pq com uma fofolete em casa a vida deve estar uma correria.
    MEnina, eu não tinha noção que eles cresciam tanto e tão rápido rsrsr, a pouca prática aqui se surpreende com tudo.
    Vc esta linda, a Duda, cute cute, vontade de espremer.
    Bjs, ótimo final semana para esta familia linda.

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa eu tenho certeza ! Duda é a bebê mais linda que já vi ><
    vc está linda tbm Nanda !
    bjs , ótimo final de semana .

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Nanda, tudo bem com vcs neh???

    A Dudinha está cada dia mais lindinha, parabéns, vcs capricharam nela, é uma fofa!

    Minha nossa, 5,5cm é bastante coisa mesmo, ela está se desenvolvendo super bem e é isso que importa!

    Obrigada pelas palavras tão gentis lá no blog, fico muito aliviada quando vocês dizem que meus sentimentos são nromais, pq as vezes acho que tô endoidando!

    Um bom fds pra vcs

    Super beijo

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?