quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Notícia maravilhosa!

Hoje bem cedinho recebemos uma ligação da minha obstetra dando a melhor notícia dos últimos tempos! heheh... Dudinha recebeu alta da UTI! Nós já estávamos saindo de casa para o hospital e depois disso, fomos correndo na maior animação.

Hoje ela mamou pela primeira vez! E pegou rapidinho. Agora está nos cuidados especiais ao recém-nascido e não vemos a hora de trazê-la para casa.

A rotina tem sido muito cansativa, pois não estou tendo o repouso necessário após a cirurgia. Vamos ao hospital umas três vezes ao dia, onde fico bastante em pé e até ontem, andando da UTI para o banco de leite que ficam em andares diferentes. Acho que por isso, a cirurgia que não doeu nadinha nos primeiros dias, começa a dar um desconforto no ponto do canto, queimando e ardendo.

Mas é assim mesmo. Logo, logo estaremos com nossa bebezinha em casa. Acordando várias vezes para amamentar e tudo o mais, que nem de longe, parecerá com o que acontece hoje.

Beijos

3 comentários:

  1. Ai Graças a Deus Nanda.
    Estou muito feliz com a noticia, agora é só curtir a Dudinha.

    beijos pra vcs

    milka-maedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nanda, que notícia maravilhosa e que benção ela já pegar o peito, isso é muito bom.
    Bj e curta demais esta fofolete.

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS...Estou feliz com a noticia!!
    bjos e cheirinho na Duda.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?