sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tenho que voltar a escrever nesse blog, pois mamãe está muito preguiçosa e mal escreve.

Hoje vou falar sobre uma pessoa muito especial para mim!
Incrível como ele me adora! Cuida de mim quando meus pais vão às compras e diz que vou ter pés sem cava!
Às vezes ele é mandão e parece a Super Nanny. Mas a verdade verdadeira é que ele

Gosta demais de todos nós e principalmente da bebezinha aqui!

Olha de quem eu estou falando:



Meu titio Thiago! Ele me deu um presente tão lindo... O vídeo da minha pequena - até agora - história. Ele é o máximo! Essa semana ele via viajar e eu vou morrer de saudades!

A bebê Dudinha

Um comentário:

  1. Titia tbm ama demais viu???? não tem o menor jeito, mas se vc tiver paciência ela aprende :D

    cheiros

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?