terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Condicionamento


- Acorda, Filipe... Vamos trocar a fralda.
- Han? Ah, tá! - ele diz sonolento.
- Algodão... - a mamãe diz e ele prontamente passa. - Água morna... Hipoglós...

E quando a mamãe está terminando de passar o hipoglós e diz a palavra FRALDA!

- Oh, droga!!! - dizemos em coro.

 A menina faz xixi! É incrível! Ela faz isso sempre que estamos terminando de trocar a fralda. Faz, inclusive, depois do banho. Agora estamos tentando driblar o xixi.

- Rápido, rápido! A fralda!!!!!

Nem sempre conseguimos! hehehehe

Xuxinha  X Hipoglós

Falando em hipoglós, desde o início, eu tinha ouvido falar que a pomada da Xuxinha, Baruel, era mais fácil de aplicar, mais leve e não assava. Realmente, ela é mais fácil de passar, mas na troca de fraldas seguinte, fica mais difícil de sair. Já o hipoglós é muito ruim pra passar, mas na troca seguinte, fácil de sair.

A xuxinha é bem cheirosinha, quanto o hipoglós amêndoas não é. Até agora ela não assou com a xuxinha. A xuxinha custa o dobro do hipoglós.

E vcs? Já usaram? O que acham?

6 comentários:

  1. Nanda, Que linda está a Dudinha... muito fofa!!
    Quanto as pomadas, ainda não sei te dizer nada, acho que vou aprendendo com suas experiências..rs..rs..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa do xixi ate hj eu sofro, o bom é quando esta nos lugares(shopping por ex), e o xixi sai correndo pelas costas do bb e em td trocador... e olha q nem chegou a parte do coco..quando ela começar a alcançar o bumbum kkkkkkk
    Quanto a pomada.. e gosto mais da Hipo amendoas..a pele absorve mais facil e n fica grudenta, o cheiro pode n ser dos melhores..mas assadura Yohana nunca teve!
    E parabéns para Filipe, muito raro o pai acordar de madrugada para ajudar em uma troca de fraudas kkkk Leandro raramente acordava!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sempre usei dermodex e hipogloss... Nunca usei o da xuxinha, o hipogloss uso até hoje, até para tirar manchas é bom... só o cheiro é que não é lá mto legal...Quanto aos xixis nas trocas... kkkkkkk isso sempre acontece, minhas amigas mães falam mto! Se bem que comigo acontecia mto pouco, mas sempre após o banho! Bjão

    ResponderExcluir
  4. NAnda, como a Duda esta fofa e linda own que vontade de apertar com este laço nos cabelos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aí como sua Dudinha ta fofa...

    Olha quanto as pomadas eu uso Bepantol e Desitin, adoro as duas, mas a Desitin no Brasil é muito cara então quando acabar meu estoque vou só na bepantol que gostei, e é ótima, super facil de passar e tirar... A hipoglos amendoas passei, mas usei 2 vezes e não usei mais, super chata de tirar depois, gruda, to com o tubo todo parado... pra mim só Bepantol ou desitin mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito prazer!
    Estou conhecendo teu blog agora, e estava dando uma passada pelos posts...
    Parabéns pela linda menina... uma gracinha... ela lembra muito o meu filho!
    Em relação a pomada, eu também uso xuxinha, e prefiro!
    Os xixis são inevitáveis, sempre tenho uma fralda de pano a mão, ainda mais que o xixi dele "voa".. rsrs
    bjão......
    se quiser nos acompanhar... mande um e-mail...
    tami.taufer@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?