terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Notícias III

Tenho boas notícias! Boas não, ótimas! Quando chegamos ontem na UTI neonatal, a médica disse que Dudinha estava reagindo tão bem que, provavelmente, iriam desentubá-la hoje. Ficamos bem animados e felizes, mas ao mesmo tempo não quisemos ficar muito empolgados, afinal, era só uma possibilidade.

Mas quando chegamos lá hoje de manhã, que felicidade! Duda estava desentubada e pudemos ver direitinho sua boquinha linda. Pararam também de sedá-la, ao passo que pudemos vê-la acordadinha. E hoje à noite, a médica disse outra notícia animadora: que provavelmente, amanhã, ela irá usar o tal capacete de oxigênio, que é a última etapa da estadia na UTI.


Brincamos com ela, seguramos a mãozinha e tudo o mais. Duda é bemmm branquinha com a boquinha bem vermelhinha, bochechinhas fofas e o queixinho, parece que quando Deus a fez, deixou para colocar por último. É muito lindinho. Ela é pequenininha, mas é gordinha. Tem cabelos castanho-claros e ralinhos, e nós ainda não vimos seus olhinhos abertos, pois estão bem inchadinhos. Mas eu sinto que são vivos e bem escurinhos.

Não vejo a hora de tê-la em casa!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Ow meu deus! já posso imaginar dudinha como uma bebê johnson lindissima, como nos livros que vc escreve :D

    a melhor notícia de todas é saúde dela! que bom, fernanda, que ela está reagindo bem! isso significa que nos proximos dias você já vai poder coloca-la no seu colinho, onde ela pertence :D.

    beijinhos da titia babona que tá doida pra ver

    Raissa

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaa!!!!
    Que bom amiga....Fico muito feliz,e continuamos aqui nas orações.
    E olha : Essa Dudinha vai ser levadinha hein...Esses bbs pequenininhos,além de guerreiros,espertos...Também são levados!!rsrs...Bora Duda,começa logo a bagunçar!!!
    mil beijos e fica com Deus.
    ps: Théo tá mandando um beijinho pra ela...E disse que seu tipo preferido de bbs,são as branquinhas ,de boquinha bem vermelhinhas,bochechas fofas,queixo bem lindinho,e cabelos castanho claros,prefere as pequenas e não gosta de muito magrinhas. Entendeu amiga???rsrsr...bjos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa... Yohana ficou feliz em saber que logo logo vai brincar com Dudinha e ja colocou o Coelhinho na bolsa para apresenta-la
    Fiquem com Deus..ate jaja nas visitas!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?