sábado, 16 de outubro de 2010

Tchan-tchan-tchan-tchan!!!!!!!

Saiu o resultado do primeiro sorteio do Mundo Grávido!!!!



A bebê Dudinha vai explicar como foi feito e anunciar o ganhador :

Oi! Mamãe e eu estávamos ansiosas para saber quem iria levar o livrinho "Comer, rezar e amar"! Assim que saiu o resultado da Loteria Federal, conforme abaixo, ela e papai começaram a fazer os cálculos que foram divulgados ontem aqui no blog:


  • Pegamos o primeiro bilhete sorteado de n° 00.078
  • Em seguida, dividimos pelo n° de comentários válidos  67 (a lista numerada vai aparecer lá embaixo, tá?)
  • Do resultado 1,164179 foi extraída a casa à esquerda (-1) = 0,164179
  • Multiplicamos este número pelo n° de comentários válidos (67) e deu: 11
  • Somamos + 1 e deu: 12
Então o comentário de n° 12 foi o contemplado com o livro! E a ganhadora foi...

12 - Rosângela disse...
Gostei da idéia, como sempre muito criativa!
Quero participar do sorteio.
nome: Rosângela
e-mail:rosangela.o.cunha@gmail.com

Bjs
12 de outubro de 2010 05:32

Parabéns, Rosângela!!!! Você foi a sortuda de hoje!

Agradecemos a participação de todos e, desde já, avisamos que em breve haverá um novo sorteio no Blog... Dessa vez será uma coisa muito fofa e aposto como vocês vão adorar!

Beijos

A bebê Dudinha

 1 - Lidia disse...


eu quero o livrrooooo :)

11 de outubro de 2010 18:31 (anulado – sem email)

2 -

Breno disse...

Fernanda, eu quero o livro. Meu email é brenofrf@gmail.com

Breno freire

11 de outubro de 2010 18:31



Lidia disse...

Lidia Martins

e-mail: lidiavillarim@gmail.com

Quero o livro!!!

11 de outubro de 2010 18:33



3 - Ju o cara! disse...

Oi, Fê... Tudo bem que não é "A Arte do encontro", mas adoraria ganhar este livro... hehehe



Bjinhos para minha sobrinha Maria Eduarda, para o papai Fil e p/ vc que tanto amo!!!



Jucelio - jucoremas@hotmail.com

11 de outubro de 2010 18:44



4 - Mainha disse...

Rita

ryta.bezerra@gmail.com

Ah, eu também quero!

a propósito, achei legal a forma como as regras foram instituídas.

11 de outubro de 2010 19:06

5 - Lídio disse...

Conheço esse livro não. Mas livros nunca são demais. Tirando os escritos por FHC, é claro.



No aguardo.



PS: tu já sabe meu e-mail

11 de outubro de 2010 19:06

6 -

Nadjânia Cardoso disse...

ooun, tô louca pra ganhar este livro *-*

Nadjânia Cardoso

naahcardoso@hotmail.com

11 de outubro de 2010 20:35

7 - Mariana disse...

Amei o blog, muita saude pra vc e a Maria Eduarda!



Agora eu quero participar do sorteio =D

mariana-pinho@uol.com.br



Vou ajudar a divulgar a promoção, bjs

11 de outubro de 2010 22:20

8 - aline disse...

Hehehe, eu quero tb. Adorei o título do livro, deve ser muito bom.



Aline Paiva

alinepfg@yahoo.com.br



Bjos Fernanda.

12 de outubro de 2010 03:35

9 - Paula Pimenta disse...

Oi Fernanda, já estou seguindo e quero participar! Adoro as histórias que a Duda conta! :)



Nome: Paula

E-mail: paulapim@gmail.com



Beijo!

12 de outubro de 2010 05:11

10 - julyss disse...

Juliana Santiago

julyss@msn.com

:)

12 de outubro de 2010 05:16



11 - Leninha - sempre romantica disse...

Aurilene vieira

Seguidora: Leninha

email: lenasem@uol.com.br

12 de outubro de 2010 05:17

12 - Rosângela disse...

Gostei da idéia, como sempre muito criativa!

Quero participar do sorteio.

nome: Rosângela

e-mail:rosangela.o.cunha@gmail.com

Bjs

12 de outubro de 2010 05:32

13 - Fernanda Regis disse...

Nanda, mais do que comer, rezar e amar, você precisará ter uma alimentação saudável para amamentar MUITO nossa Dudinha, meditar para não perder seu centro e transbordar de amor para que ela se sinta a pessoinha mais feliz desse mundo! Bj carinhoso.

12 de outubro de 2010 07:10



14Nathalia Emille disse...

Adorei a promoção, até porque eu estava pensando essa semana em comprar esse livro pois me disseram que é ótimo!

Nome: Nathália Emille

e-mail: nath.emilly@hotmail.com

12 de outubro de 2010 07:43

15Nathalia disse...

Gostei muito da idéia e publique no meu twitter e por direito tenho mais um comentário :D

Nathália Emille

e-mail: nath.emilly@hotmail.com

bjs ;*

12 de outubro de 2010 08:21

16 Mariana Ribeiro disse...

Também quero muito esse livro!!

Lá vai meu e-mail:

marirbarbosa85@gmail.com

Mariana Ribeiro Barbosa.



Brigadão!!

12 de outubro de 2010 09:07



17 tuxildo disse...

Diego Bezerra

diego.bezerra@gmail.com



Legal a idéia! Só falta integrar o blog com o facebook, mas isso é outro processo :)

12 de outubro de 2010 10:24

18 Eliane M. disse...

Nanda, adrei sua visitinha no blog.

Achei o máximo o presente, eu quero, agh e o trocadilho tmb.

Bjs na mamae e bebe.



Eliane M

Curitiba - PR

acasinhaencantada.blogspot.com

acasinhaencantada@gmail.com

12 de outubro de 2010 11:36

19 Marcelo disse...

Hm.. ta se profissionalizando em blogs hein Nanda ;D gostei!!



Marcelo Victor

marc3lo.victor@gmail.com

12 de outubro de 2010 14:07

20 Leila disse...

Comer, rezar e amar....pra fechar só faltava "dormir"...04 quatro coisas são ótimas....ei,vc duas, Nanda e Duda, eu quero ganhar o livro, viu!!! Leila, lmota97@yahoo.com.br ou lmota97@gmail.com

12 de outubro de 2010 14:12

21 Evellyn disse...

Oii, vc me convidou e aqui estou! Ahh eu quero ler esse livro!

email: lyhkitty@hotmail.com



Bjsss

12 de outubro de 2010 14:29

22 Haixa disse...

Com certeza eu quero o livro!!!



email: raissaandradesilva@hotmail.com



beijos nanda e duda :D

12 de outubro de 2010 16:10

23 Marcia disse...

Ótima iniciativa, Fernanda. Parece que você adivinhou, pois hoje mesmo estava comentando que quero muito ler esse livro. Soube que é excelente. Bjos,

Márcia (marciaebrahim@gmail.com)

12 de outubro de 2010 16:31

24 Iara disse...

Oi Nanda, já vo faze tudo junto, em primeiríssimo lugar, obrigado por tuas palavras no meu blog,fico feliz e espero te ver sempre por lá.

Agora vou torcer para ganhar o livro né. Que ganhar um presente é sempre muito bom.

Bjs

12 de outubro de 2010 16:49

25 Luanna Gabrielly disse...

Opaaaa que esse eu queroo :P



Nome: Luanna Gabrielly medeiros de oliveira

email: Luannagabrielly@hotmail.com

12 de outubro de 2010 17:12

26 Aline disse...

Ai ai...será que tenho chances?? hehe.

Quero concorrer tambeeem. Quero ganhar o livrooo. Prometo que empresto depois pra quem quiser ler hehehe.

Me coloca aí na lista, ok?!

Aline Amorim - alineqbarbosa@gmail.com



Bjoooos!

Feliz final de dia das crianças! :P

12 de outubro de 2010 17:39

27 Loma disse...

Paloma Carvalho

e-mail: nightangel@night-angel.org

12 de outubro de 2010 18:25

28 Aninha Cullen disse...

Nome: Ana Luiza Andrade



e-mail: analuiza93@hotmail.com

12 de outubro de 2010 18:47

29 Patrícia disse...

Adorei o blog !! Parabéns pela sua menina, que ela nasça com muita saúde e seja muito amada.



Patrícia Simioni

patricia-simioni@hotmail.com

12 de outubro de 2010 18:47

30 Daally disse...

Dallyane de Souza Tavares

dallytavares@gmail.com



:)

12 de outubro de 2010 18:48

31 Ligia Makmud disse...

Olá,



Parabéns pela filhotaa...eu já vi o filme e adorei, porém adoraria ganhar o livro...Bom restinho de semana...Beijos



Ligia Makmud Porta



E-mail:

ligiamakmud@hotmail.com

12 de outubro de 2010 18:48

32 manda05 disse...

Quero muuuito esse livro!!!

Amanda Padovan

e-mail: amandapadovan@hotmail.com

12 de outubro de 2010 18:59

33 NEYARA disse...

Neyara Furtado

neyara@gmail.com

12 de outubro de 2010 19:01

34 Germana disse...

Fernandaaaaaaaaaa,



Eu quero o livroooooooooooo!!!



E- mail: gdcarrazzone@hotmail.com



Germana

12 de outubro de 2010 19:02

35 Silvana Genice disse...

Opa ja estou seguindo o blog e quero o livro heim. Ainda nao vi o filme e queria ler o livro antes pra ver se o Diretor fez direitinho :D



Parabens pelo Blog e Obrigada pelo convite via twitter

;)

12 de outubro de 2010 21:11

36 Cibele Ramos disse...

Cibele Ramos

cibeleramos@gmail.com

13 de outubro de 2010 04:39

37 Bruno disse...

Oieee!!!

Primeiro e antes de tudo: QUE SOFÁ LINDOOOOO ESSE! Branquíssimo! Amei!



Segundo: Que liiiiiiiiinda gravidez! Parabéns pela filhinha. Lindo casal tbm!



Terceiro: Adorei o blog, já estou seguindo e não é (SÓ) pela promoção!



Quarto: Obrigado por me visitar e comentar, adorei!



Quinto e ultimo: PRECISO do livro, pois está UM SACO ler em pdf e queria terminar antes de ver o filme =)



Nome: Otávio Lourenço

E-mail: otavio_lourenco@msn.com



Beijão!

13 de outubro de 2010 05:05

38 Flávia disse...

Que promoção legal!!Tbém quero ganhar esse livro.

Flávia Borba

Seguidora:fla_ali

wf_ali@hotmail.com

Bjussss,té!

13 de outubro de 2010 05:51

39 Cynthia disse...

Já fiz a leitura desse livro e fui ao cinema ver o Filme Mtttoooooo Bommmmm...gostaria de ganhar o livro para presentear minha MÃE ela iriaaaa aammmaarrrrr =)

Cynthia Mattos

cynthiamattos@gmail.com

13 de outubro de 2010 06:20

40Valéria Araujo disse...

Oi, Nanda!

Amei ver meu livrinho e o selinho da campanha "Eu me divirto lendo" no seu blog.

Vc está linda grávida.

Quando eu estava grávida parecia que o mundo a minha volta também estava. No dia que meu filho nasceu, tinham 19 crianças fofas no berçário. Deus jogou a sementinha...rsrs...

Valéria Araujo

valeria@valeriaaraujo.com

Beijos!!!

13 de outubro de 2010 06:41

41 Jacqueline disse...

Eu queroooo =)

Jacqueline Fernandes de Brito



jacquelinefb@gmail.com



beijos=)

13 de outubro de 2010 06:55

42 RoMoreno disse...

Nanda, Acho que cheguei a tempo, quase perco essa promoção..rs..rs.. Beijos.

Rosana Moreno

rosanamarciam@gmail.com

13 de outubro de 2010 11:49

43Viviart disse...

Já me apresentei lá embaixo, agora vim deixar meu nominho e email pro sorteio (faznedo figa pra ganhar)

Viviane Ruivo viviart@gmail.com

Bjinhosss

13 de outubro de 2010 11:52

44 Elayne disse...

Eu quero!



elaynemorais@yahoo.com.br

13 de outubro de 2010 16:02

45 Laryviieira disse...

Larissa

lari-360@hotmail.com



ouvi falar muito bem do livro e do filme! quero muito ganhar! *-*

13 de outubro de 2010 17:19

46 Luana disse...

Luana @luhlover



luana360@hotmail.com

13 de outubro de 2010 17:26

47 Julia disse...

Oiii Fernanda!



Eu quero, sentar, ler e me emocionar‼



julia.frias@hotmail.com



Beijos e boa sorte pra todas nós né ?

13 de outubro de 2010 18:21

48 sineide disse...

Eu quero ganhar esse livro p ficar um fds em casa...kkkkkkkkk

wanessasineide@bol.com.br



Bjão Fernanda :)

13 de outubro de 2010 18:47

49 Andrea Guim disse...

Oi, Fernanda!

Você acredita que ainda não li esse livro?! O filme já tá aí e eu quero ler o livro primeiro, por isso sou eu que vou ganhar, tá?!



E vou divulgar na barra laterla do Blog'Arte pra ter 2 chances!



blogartemail@gmail.com

Rio de Janeiro - RJ

Andrea Guim

14 de outubro de 2010 06:36

50 Mary Azevedo disse...

Mto legal o seu blog, e a promo tb, claro



Mariana Andrade Azevedo

marinaandrade88@hotmail.com

14 de outubro de 2010 09:02

51 Bruno disse...

Pronto. Fiz uma postagem sobre a promoção.

Ganho mais uma chance??



xD



Bjos!

14 de outubro de 2010 09:12

52 Bianca Bueno disse...

Ai como você é linda!

Parabéns pela barriga!!! :)))

14 de outubro de 2010 10:33

53 Karen disse...

adorei teu blog!!!

já to te seguindo :)



Karen Cristina de Lima Limeira

karen.limeira@hotmail.com

14 de outubro de 2010 10:41

54 Karina disse...

Adorei seu Blog, estou com 35 semanas e minha filha também vai se chamar Maria Eduarda!!



Karina - kakaesteves@gmail.com



Parabens!



Bjs!

14 de outubro de 2010 13:11



Thiago Saads disse...

55 Thiago

Eu também quero concorrer...

14 de outubro de 2010 14:03

56 Deyse disse...

Eu queeeeeeeeero.

Vai sair o meu nome, que é o seguinte:

Deyse Gondim e-mail: deysenaza@hotmail.com

Hehe

Bju

14 de outubro de 2010 14:55

57 Ju Oliveira disse...

Adorei o blog e a promo.

Vou ganhar esse livro hein hehe.

Bjs!

Ju Oliveira

juoliveiradesigns@gmail.com

14 de outubro de 2010 14:59

58 Dani Fuller disse...

q bom q ainda deu chance de participar..



obrigada..



beijinhos



Daniele Silveira

dani.fuller[arroba].gmail.com

14 de outubro de 2010 15:13

59 Luciana disse...

Oi Nanda.



Já sou sua seguidora. Será que terei sorte e serei a premiada...rs

Agradeço o carinho e os comentários lá no blog.



Luciana

lu_curvello@hotmail.com



Publiquei o sorteio na barra lateral do meu blog:



http://noseumape.blogspot.com/



Beijinhos!





Beijinhos!

14 de outubro de 2010 15:52

60 Geh*** disse...

olá miguxa!!! Eu já ouvi falar mto nesse livro e to louca pra le-lo...espero que esteja com sorte!!!!

GEh

geise jacqueline

geiseeanderson@hotmail.com



b-jokas

14 de outubro de 2010 16:34

61 Haixa disse...

adorei a promoção :) mas to com saudade dos posts de maria eduarda :(. Maria eduarda, cadê você com seus comentários perpicazes?!



beijos

14 de outubro de 2010 18:08

62 Lara Sousa disse...

Ah que massa essa promoção eu quero muuito. Então eu devoraria essa livro, vou rezar para ganha-lo e amei a promoção haha tracadinho #Fail mas caso eu tenha sorte.

Larissa Sousa

larasousa.blog@hotmail.com

14 de outubro de 2010 21:35

63 Tania Forti disse...

Olá, Nanda, você me convidou e eu vim. Obrigada pela visita e apareça sempre

Participando

taniarforti@gmail.com

bjos

15 de outubro de 2010 06:36

64 Milka disse...

Oi,

Também quero participar



1000k.milka@gmail.com



beijus e sorte pra nós!

15 de outubro de 2010 11:39

65 By Mary Mendes disse...

Oi, adorei promoção!

E eu quero ganhar este livro! Amei!

Já sou seguidora do seu blog.

Beijos!

Mary Mendes

marylmendes@terra.com.br

15 de outubro de 2010 15:54

66

Dani disse...

Adorei a iniciativa. Como sempre muito criativa.

Quero participar também.



e-mail: dadiejuca@hotmail.com



beijinhos

15 de outubro



67

Maria disse...

Muita saúde pra você e Dudinha.



Já li o livro (emprestado), mas gostaria de ganhá-lo,pois é muito bom.



e-mail: mamelia50@gmail.com











6 comentários:

  1. ahh quase quase...
    Da proxima eu ganho :D
    Adorei a forma do sorteio..
    bjooss

    ResponderExcluir
  2. Não foi dessa vez, mais vou ficar torcendo pelo próximo, rsrsrs.
    Parabéns a ganhadora, q sorte hein?

    Bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena que não ganhei...rs

    Nossa to mto ansiosa, cada dia que passa um a menos para eu ver minha dudinha...

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns rosangelaaa :D

    que sorteio massa, Fernanda! ainda bem que é só o primeiro!

    ResponderExcluir
  5. É sim o primeiro!!! O próximo vai ser muito fofooooo!!

    ResponderExcluir
  6. NAnda, super legal, parabéns a ganhadora.
    Um beijo, ótima semana para vcs duas.
    Bjs

    acasinhaencantada

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?