segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gostar, seguir e comentar!

É dia de promoção!!!

Primeiro eu quero agradecer a todos os que votaram na enquete sobre "O que você gostaria de ganhar? Um livro ou um batom? O resultado foi o seguinte: a maioria dos votantes escolheu um livro!

Por isso, lanço agora o primeiro sorteio do blog, chamado "Gostar, seguir e comentar!

Vou sortear o Livro "Comer, rezar e amar"! Que tal???? O sorteio será realizado no dia 16/10/2010.


As regrinhas para concorrer:

  1. Primeiro você precisa ser seguidor do blog! Para isso é só clicar no botãozinho "Seguir", do lado direito da página! É lá onde tem umas fotinhas de pessoas bem lindas! Clica lá!
  2. Segundo, você precisa deixar um comentário nesse post contendo seu nome e email!
  3. Comentários repetidos serão excluidos
  4.  Se você adicionar o link da minha promoção no seu blog, tem direito a comentar duas vezes!
  5. Atenção! Só concorrerão os comentários feitos para esse post.
Promoção válida para residentes no Brasil.

Então é isso! Espero que gostem!


Beijos

71 comentários:

  1. Fernanda, eu quero o livro. Meu email é brenofrf@gmail.com
    Breno freire

    ResponderExcluir
  2. Lidia Martins
    e-mail: lidiavillarim@gmail.com
    Quero o livro!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê... Tudo bem que não é "A Arte do encontro", mas adoraria ganhar este livro... hehehe

    Bjinhos para minha sobrinha Maria Eduarda, para o papai Fil e p/ vc que tanto amo!!!

    Jucelio - jucoremas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Rita
    ryta.bezerra@gmail.com
    Ah, eu também quero!
    a propósito, achei legal a forma como as regras foram instituídas.

    ResponderExcluir
  5. Conheço esse livro não. Mas livros nunca são demais. Tirando os escritos por FHC, é claro.

    No aguardo.

    PS: tu já sabe meu e-mail

    ResponderExcluir
  6. ooun, tô louca pra ganhar este livro *-*
    Nadjânia Cardoso
    naahcardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, muita saude pra vc e a Maria Eduarda!

    Agora eu quero participar do sorteio =D
    mariana-pinho@uol.com.br

    Vou ajudar a divulgar a promoção, bjs

    ResponderExcluir
  8. Hehehe, eu quero tb. Adorei o título do livro, deve ser muito bom.

    Aline Paiva
    alinepfg@yahoo.com.br

    Bjos Fernanda.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda, já estou seguindo e quero participar! Adoro as histórias que a Duda conta! :)

    Nome: Paula
    E-mail: paulapim@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Aurilene vieira
    Seguidora: Leninha
    email: lenasem@uol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da idéia, como sempre muito criativa!
    Quero participar do sorteio.
    nome: Rosângela
    e-mail:rosangela.o.cunha@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nanda, mais do que comer, rezar e amar, você precisará ter uma alimentação saudável para amamentar MUITO nossa Dudinha, meditar para não perder seu centro e transbordar de amor para que ela se sinta a pessoinha mais feliz desse mundo! Bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a promoção, até porque eu estava pensando essa semana em comprar esse livro pois me disseram que é ótimo!
    Nome: Nathália Emille
    e-mail: nath.emilly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da idéia e publique no meu twitter e por direito tenho mais um comentário :D
    Nathália Emille
    e-mail: nath.emilly@hotmail.com
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  15. Também quero muito esse livro!!
    Lá vai meu e-mail:
    marirbarbosa85@gmail.com
    Mariana Ribeiro Barbosa.

    Brigadão!!

    ResponderExcluir
  16. Diego Bezerra
    diego.bezerra@gmail.com

    Legal a idéia! Só falta integrar o blog com o facebook, mas isso é outro processo :)

    ResponderExcluir
  17. Nanda, adrei sua visitinha no blog.
    Achei o máximo o presente, eu quero, agh e o trocadilho tmb.
    Bjs na mamae e bebe.

    Eliane M
    Curitiba - PR
    acasinhaencantada.blogspot.com
    acasinhaencantada@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Hm.. ta se profissionalizando em blogs hein Nanda ;D gostei!!

    Marcelo Victor
    marc3lo.victor@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Comer, rezar e amar....pra fechar só faltava "dormir"...04 quatro coisas são ótimas....ei,vc duas, Nanda e Duda, eu quero ganhar o livro, viu!!! Leila, lmota97@yahoo.com.br ou lmota97@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oii, vc me convidou e aqui estou! Ahh eu quero ler esse livro!
    email: lyhkitty@hotmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Com certeza eu quero o livro!!!

    email: raissaandradesilva@hotmail.com

    beijos nanda e duda :D

    ResponderExcluir
  22. Ótima iniciativa, Fernanda. Parece que você adivinhou, pois hoje mesmo estava comentando que quero muito ler esse livro. Soube que é excelente. Bjos,
    Márcia (marciaebrahim@gmail.com)

    ResponderExcluir
  23. Oi Nanda, já vo faze tudo junto, em primeiríssimo lugar, obrigado por tuas palavras no meu blog,fico feliz e espero te ver sempre por lá.
    Agora vou torcer para ganhar o livro né. Que ganhar um presente é sempre muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Opaaaa que esse eu queroo :P

    Nome: Luanna Gabrielly medeiros de oliveira
    email: Luannagabrielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ai ai...será que tenho chances?? hehe.
    Quero concorrer tambeeem. Quero ganhar o livrooo. Prometo que empresto depois pra quem quiser ler hehehe.
    Me coloca aí na lista, ok?!
    Aline Amorim - alineqbarbosa@gmail.com

    Bjoooos!
    Feliz final de dia das crianças! :P

    ResponderExcluir
  26. Paloma Carvalho
    e-mail: nightangel@night-angel.org

    ResponderExcluir
  27. Nome: Ana Luiza Andrade

    e-mail: analuiza93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o blog !! Parabéns pela sua menina, que ela nasça com muita saúde e seja muito amada.

    Patrícia Simioni
    patricia-simioni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Dallyane de Souza Tavares
    dallytavares@gmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Parabéns pela filhotaa...eu já vi o filme e adorei, porém adoraria ganhar o livro...Bom restinho de semana...Beijos

    Ligia Makmud Porta

    E-mail:
    ligiamakmud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Quero muuuito esse livro!!!
    Amanda Padovan
    e-mail: amandapadovan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Fernandaaaaaaaaaa,

    Eu quero o livroooooooooooo!!!

    E- mail: gdcarrazzone@hotmail.com

    Germana

    ResponderExcluir
  33. Opa ja estou seguindo o blog e quero o livro heim. Ainda nao vi o filme e queria ler o livro antes pra ver se o Diretor fez direitinho :D

    Parabens pelo Blog e Obrigada pelo convite via twitter
    ;)

    ResponderExcluir
  34. Oieee!!!
    Primeiro e antes de tudo: QUE SOFÁ LINDOOOOO ESSE! Branquíssimo! Amei!

    Segundo: Que liiiiiiiiinda gravidez! Parabéns pela filhinha. Lindo casal tbm!

    Terceiro: Adorei o blog, já estou seguindo e não é (SÓ) pela promoção!

    Quarto: Obrigado por me visitar e comentar, adorei!

    Quinto e ultimo: PRECISO do livro, pois está UM SACO ler em pdf e queria terminar antes de ver o filme =)

    Nome: Otávio Lourenço
    E-mail: otavio_lourenco@msn.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  35. Que promoção legal!!Tbém quero ganhar esse livro.
    Flávia Borba
    Seguidora:fla_ali
    wf_ali@hotmail.com
    Bjussss,té!

    ResponderExcluir
  36. Já fiz a leitura desse livro e fui ao cinema ver o Filme Mtttoooooo Bommmmm...gostaria de ganhar o livro para presentear minha MÃE ela iriaaaa aammmaarrrrr =)
    Cynthia Mattos
    cynthiamattos@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, Nanda!
    Amei ver meu livrinho e o selinho da campanha "Eu me divirto lendo" no seu blog.
    Vc está linda grávida.
    Quando eu estava grávida parecia que o mundo a minha volta também estava. No dia que meu filho nasceu, tinham 19 crianças fofas no berçário. Deus jogou a sementinha...rsrs...
    Valéria Araujo
    valeria@valeriaaraujo.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  38. Eu queroooo =)
    Jacqueline Fernandes de Brito

    jacquelinefb@gmail.com

    beijos=)

    ResponderExcluir
  39. Nanda, Acho que cheguei a tempo, quase perco essa promoção..rs..rs.. Beijos.
    Rosana Moreno
    rosanamarciam@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Já me apresentei lá embaixo, agora vim deixar meu nominho e email pro sorteio (faznedo figa pra ganhar)
    Viviane Ruivo viviart@gmail.com
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!

    elaynemorais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Oiii Fernanda!

    Eu quero, sentar, ler e me emocionar‼

    julia.frias@hotmail.com

    Beijos e boa sorte pra todas nós né ?

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ganhar esse livro p ficar um fds em casa...kkkkkkkkk
    wanessasineide@bol.com.br

    Bjão Fernanda :)

    ResponderExcluir
  45. Oi, Fernanda!
    Você acredita que ainda não li esse livro?! O filme já tá aí e eu quero ler o livro primeiro, por isso sou eu que vou ganhar, tá?!

    E vou divulgar na barra laterla do Blog'Arte pra ter 2 chances!

    blogartemail@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  46. Mto legal o seu blog, e a promo tb, claro

    Mariana Andrade Azevedo
    marinaandrade88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Pronto. Fiz uma postagem sobre a promoção.
    Ganho mais uma chance??

    xD

    Bjos!

    ResponderExcluir
  48. Ai como você é linda!
    Parabéns pela barriga!!! :)))

    ResponderExcluir
  49. adorei teu blog!!!
    já to te seguindo :)

    Karen Cristina de Lima Limeira
    karen.limeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei seu Blog, estou com 35 semanas e minha filha também vai se chamar Maria Eduarda!!

    Karina - kakaesteves@gmail.com

    Parabens!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  51. Eu queeeeeeeeero.
    Vai sair o meu nome, que é o seguinte:
    Deyse Gondim e-mail: deysenaza@hotmail.com
    Hehe
    Bju

    ResponderExcluir
  52. Adorei o blog e a promo.
    Vou ganhar esse livro hein hehe.
    Bjs!
    Ju Oliveira
    juoliveiradesigns@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. q bom q ainda deu chance de participar..

    obrigada..

    beijinhos

    Daniele Silveira
    dani.fuller[arroba].gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oi Nanda.

    Já sou sua seguidora. Será que terei sorte e serei a premiada...rs
    Agradeço o carinho e os comentários lá no blog.

    Luciana
    lu_curvello@hotmail.com

    Publiquei o sorteio na barra lateral do meu blog:

    http://noseumape.blogspot.com/

    Beijinhos!


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  55. olá miguxa!!! Eu já ouvi falar mto nesse livro e to louca pra le-lo...espero que esteja com sorte!!!!
    GEh
    geise jacqueline
    geiseeanderson@hotmail.com

    b-jokas

    ResponderExcluir
  56. adorei a promoção :) mas to com saudade dos posts de maria eduarda :(. Maria eduarda, cadê você com seus comentários perpicazes?!

    beijos

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Ah que massa essa promoção eu quero muuito. Então eu devoraria essa livro, vou rezar para ganha-lo e amei a promoção haha tracadinho #Fail mas caso eu tenha sorte.
    Larissa Sousa
    larasousa.blog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá, Nanda, você me convidou e eu vim. Obrigada pela visita e apareça sempre
    Participando
    taniarforti@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  60. Oi,
    Também quero participar

    1000k.milka@gmail.com

    beijus e sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  61. Oi, adorei promoção!
    E eu quero ganhar este livro! Amei!
    Já sou seguidora do seu blog.
    Beijos!
    Mary Mendes
    marylmendes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  62. Já li, então vou deixar para outra pessoa ganhar, né? Mais justo.

    beijos

    ResponderExcluir
  63. Adorei a iniciativa. Como sempre muito criativa.
    Quero participar também.

    e-mail: dadiejuca@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  64. Muita saúde pra você e Dudinha.

    Já li o livro (emprestado), mas gostaria de ganhá-lo,pois é muito bom.

    e-mail: mamelia50@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?