quarta-feira, 20 de outubro de 2010

20-10-2010

Oi! Depois de um longo período deixando minha mamãe falar por mim, resolvi me pronunciar outra vez. Eu já estou bem gordinha e minha mãe fica dizendo que estou pesando e que ela está andando devagar e desajeitada. Não é engraçado? Fico aqui dentro, a imaginando andando feito um pato! Ela vive dizendo isso.

Ela diz que a barriga cresce a cada segundo e, às vezes, pede para que papai a ajude a se levantar. Mas eu estou crescendo mesmo. E preciso de muita energia para ficar uma gatinha. Por isso mamãe vive se queixando de cansaço. Hoje ela estava se arrastando, mas depois foi com papai comprar umas coisinhas para mim.

Aí quando chegaram em casa, ela resolveu que para relaxar tinha que ficar deitada com as pernas pra cima e costurar. É isso mesmo! Ela decidiu costurar uma espécie de hipopótamo para mim. Costurou o bicho à mão e no final, ele parece algum outro animal fofinho que talvez não exista na natureza.

Ela olhou para o resultado do trabalho e disse: "Ai, meu Deus! Talvez minha filha tenha dificuldades para identificar animais se eu disser a ela que isso é um hipopótamo".

Vê:


Eu gostei, tá mamãe?

A bebê Dudinha

11 comentários:

  1. eu adorei o hipopotamo! mas eu achei ele meio parecido com uma vaquinha... mas a graça desses bichinhos é que eles sejam meigos, e não identicos aos reais. os reais são muito obvios: babam, mordem... não são meiguinhos. e aliás, sempre haverá fotos pra voce mostrar os reais! bem de loge se for perigoso heheheheh :D

    que bom que voce gostou duda! mas não dê tanto trabalho a mamãe! mas pode engordar bem muito viu???

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Olhando bem, pareceu mesmo uma vaca. Eu estava achando um burrinho.... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Dudinhaaa!!! o bichinho de pelúcia não identificado ficou bem bonitinho! Aliás... a bichinha... tem um laço na orelha.

    ResponderExcluir
  4. RSRSRSRSRRS,tô rindo até agora do teu comentário!!
    Ai Flor,ficou fofinho e depois criança tem tanta imaginação...quando ela tiver grandinha pergunte que bichinho ela acha que é...será que não será um outro animalzinho??rsrsrsr.
    Bjusss té!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dudinha, eu tava com saudade dos seus comentários. Daqui pra frente vc vai crescer cada vez mais, pra quando chegar o grande dia vc tá bem fortinha, cheia de saúde.

    Fernanda, perguntei a meu filho q bicho era esse e vc não vai acreditar, ele disse: é claro q é um hipopótamo mamãe,rsrsrs. Ele reconheceu. Amei o bichinho, ficou bem fofinho.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Viuuuu??? Crianças sabem das coisas mais que adultos!!! É claro que é um hipopótamo!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Ahh!! Tb acho o tecido de cupcakes tudooo!!!

    Bju bjuu

    ResponderExcluir
  8. Ai Nanda ficou tão bonitinho, e é um Hipopótamo sim,talvez meio envergonhadinho mas é.
    Beijos linda pra ti pra gatinha.
    Iara

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii Nanda.

    Ohhhh, que mimo. Tá com cara de Hipopótamo...rs Ainda feito de poá. Que luxo!!! Isso ai, vai tentando que costura daqui e dali fará coisitas maravilhosas para filhota. Claro, feito por nós não tem nada melhor.
    Respondendo ao comentário feito lá no meu blog. Ainda não fiz nada no apêzinho, por isso não identificou o piso da sala. Esta no contrapiso. A pintura, azulejo e piso dos outros ambientes foram colocados pela construtora.

    Beijinhos e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  10. Nandaaaaa, ficou fofo demais. Costurado a mão? Menina vc tem jeito mesmo.
    A Dudinha vai amar de montão, principalmente pq foi a mamys que fez.
    Bjs flor, ótimo fds.

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  11. Que mimo lindo!!! Amei esse hipopótamo!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?