sexta-feira, 8 de outubro de 2010

08-10-2010

Na qualidade de bebê prenascido, eu tenho todo o direito de ganhar presente do Dia das Crianças, né? Por isso ganhei uma bonequinha da minha bisa, uma roupinha fashion da vovó Rita e um conjunto de patinhos de borracha para banho, da vovó Silvia.

Sou uma bebê perceptiva e já notei que Vovó Silvia está usando técnicas para ter uma neta limpinha. Vejam só:



Ela encomendou uns presentes para mim, logo que soube que mamãe estava grávida. Esses presentinhos são brinquedos de banho e um livro bem interessante que pode levar água. E agora esses patinhos!

Fique tranquila, Iaiá! Vou ser cheirosa e gostosa!


Agora, mundando de assunto, mamãe e papai, finalmente, compraram a tinta do meu quarto! Vai ser...

AMARELOOOOO!!!!!!!!! Claro, porque não sou uma bebê óbvia. Vê aí uns quartinhos com amarelo:


Eu gostei desse cachorro-ET para subir em cima!

Olha como fica cute com rosinha!


Ah, vou contar! Mamãe vai sortear um livro aqui no blog na próxima semana! É um livro bem legal que virou até filme... Hummmm

A bebê, Dudinha

10 comentários:

  1. Tem uns lápis para a criança usar no banheiro que são legais. procura por bathWriters!

    ResponderExcluir
  2. Sua avó que vc limpinha e instruida..até livro ta no kit banho rs.
    Seu quarto vai ficar muito fashion! Lindo igual a dona dele :D so não vai rabiscar as paredes hein?kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Dudinha como é bom ganhar presentes hein?

    Se sujar faz bem, rsrsrsrs. Mais depois vem aquele banho gostoso e toda criança adora brincar no banho. Os presentes da sua Iaiá vão ser bem utilizados.

    Agora Dudinha, já vi sua mamãe falando de td, menos de uma coisa muito importante para as meninas, os famosos brincos, fiquei curiosa, rsrsr.

    Q coisa boa um sorteio, deixa sempre a gente animado e com esperança de ganhar.

    Bjo grande e um ótimo final de semana.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Minha filha, é claro que você vai ser uma bebê limpinha e cheirosa. Se você começar a chorar no banho, vou começar a cantar sua musiquinha e você vai acabar gostando da água. Ou, se eu desafinar muito, você vai querer tomar banho logo para se livrar!

    E se nada disso der certo, eu chamo a mamãe!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Os brincos virão em um outro post!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. que legaaaaaal

    gostei do amarelo e super apoio a manipulação de dona silvia pra ela ser cherosinha! vou agarrar tanto, dar tanto cheiro e quando ela fizer cocô eu chamo a mamãe :DDDD

    beijos dudinha

    ResponderExcluir
  7. Tô doidinha pra ver esse quarto pronto! hehehe e principalmente com Dudinha nele!
    Bjos!

    p.s; vou ganhar o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk... O quarto está prestes a sair do imaginário!

    ResponderExcluir
  9. Ai Fernanda esse amarelinho é muito lindo, quando eu for mudar o quarto de Artur eu vou usar essa cor, se lembra para me dizer o nome da cor.

    Beijos

    Cybelle e Artur

    ResponderExcluir
  10. Ai Fernanda esse amarelinho é muito lindo, quando eu for mudar o quarto de Artur eu vou usar essa cor,lembra de me dizer o nome da cor.

    Beijos

    Cybelle e Artur

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?