domingo, 10 de outubro de 2010

10-10-2010

Mamãe, papai e eu com quase 6 meses de existência!
Hoje é um dia interessante: 10/10/10! E foi um dia realmente nota 10! Nós fomos passar o final de semana na casa de praia dos meus avós e eu gostei do balanço das ondas do mar. Além do mais, mamãe, vovó Silvia e vovó Rita inventaram de repaginar uma mesa do tempo da escravatura! (Foi isso que mamãe disse).

Estou bem animada para conhecer a minha titia inglesa Carol, que chega amanhã! Vai ser ótimo!



       


Olha como estou enorme!!! Mamãe está espantada com o crescimento da barriga!
 

Own, como o meu papai é lindo! Essas coisas vermelhinhas no rosto dele são marcas de batom da mamãe que o encheu de beijos!

Agora uma historinha...

Era uma vez uma mesa antiga


Que vivia triste no canto da sala da casinha de praia

O tampo da mesa

Tinta Pluma de pavão da Coral

a mesa ficando mais feliz!

A mesinha Smurf!
O tampo está meio torto porque a tinta ainda não estava totalmente seca, mas mamãe quis tirar a foto de todo jeito! Na verdade, esse tampo tem dobradiças no meio e a mesinha é usada como aparador!

Não ficou legal?

A bebê, Dudinha

19 comentários:

  1. Meu amorzinho!!! esse beijo foi para você! e já está com decoração na veia, como a mamãe e as avós, né? Um beijooo para você e para a mamãe!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, você está se espantando com o tamanho da barriga?! não viu nada ainda! Dudinha está crescendo a olhos vistos. O nosso final de semana foi ótimo. Acho que Dudinha vai gostar de praia tanto quanto a vovó.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco não vou conseguir ver meus próprios pés!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindows,meu Deus que familia mais linda.
    Sejam muito abençoados.
    Bjs no coração.
    Ah, amei a mesa.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai papai... dê muitos beijos e converse muito com Dudinha, que assim que ela sair dai vai te reconhecer rapidinho!
    Vai tirando fotos ate os nove meses.. ai vc vai se espantar com o tamanho da barriga!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda,
    Que linda barriga!!
    Essa Dudinha entende tudo de decoração...
    Obrigada pelo carinho lá no RECOMADRES.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  7. Olá ‼
    Menina, passei aqui e não tem como deixar de comentar, que barriga mais linda e como vc é linda.
    Parabéns, está uma grávida radiante.

    ResponderExcluir
  8. Tá linda, tanto a barriga como a mãe e a mesinha :D

    Adorei a cor, tá??
    E ainda não senti Maia Eduarda dando chutes ou sol
    tando bolhinhas :(

    beijos sobrinha totosa

    ResponderExcluir
  9. fernandaaaaa que barrigão!!!!!!!!!
    :)))))
    Adoro vcs. beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh Nanda, q lindos vcs são!!!

    O cupcake é fofo né??? Vou fazer livrinhos de receita com ele.

    Bjuu

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanda!
    Fiquei até emocionada com seu blog!
    Está muito fofo!
    Que sua Duda seja muuuuuuito abençoada!!!
    Já estou te seguindo.
    Bjos.
    Gabi (euemeusprojetos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Nanda, adorei sua visitinha e adorei te conhecer!! Que delícia a gravidez né?! Curta bastante, eu curti 2 vezes, mas tenho uma filha só. A segunda gravidez que curti foi até melhor, foi do meu neto.....rs. Hj ele está com 1 ano e 5 meses, lindo lindo lindo (não seria diferente o comentário de uma avó). Sou vovó nova, ainda nem completei meus quarentinha e minha neném resolveu me dar esse presente antecipado. O conjunto que vc viu no blog eu que fiz sim, hj to terminando a cortina pro quarto da Rafaela. Depois de pronto vou postar tudo. Dá uma passadinha no meu flickr tb, pra ver as muitas outras coisas que eu faço! Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. ahahahaha...esqueci de deixar o comentário sobre a mesinha Smurf....rsrsrs! Adorei! Ficou linda e original. Perfeita!

    ResponderExcluir
  14. Aêeeeeeeeeee!!! essa tia desnaturada ficou muito feliz ao ver as fotos da barriguinha (ops... de Dudinha), já que ainda não a "viu" pessoalmente, né? Barrigão será daqui a mais um tempinho, tá mamãe?! Acho q a sua ainda não tá maior q a da titia aqui! (putz...abafa o caso!) kkkkkkkk
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Fernanda,a barriga está liiinda! Não pode reclamar o tamanho dela, pois a Duda precisa de espaço para dar boas cambalhotas!
    Bjs,
    Elayne.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Fernada!
    Obrigada pela sua visita ao Blog'Arte!!!!
    E sua mesa tá linda! Aqui em casa, pintei cadeira e armários/módulos em turquesa. Amei!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  17. q fofo o casal.. e essa barriga..
    ahh amei as fotos e a nova mesa.. felicidades e obrigada pela dica da promo!

    ResponderExcluir
  18. Nanda, adorei sua idéia, já vim aki olhar a parede.ehehe
    Gostei sim, vou anotar!
    Obrigada Nanda, adorei te conhecer!
    Amanhã vou colocar a foto do kit e da cortina. Eu estava esperando a foto já tudo instalado no quartinho, mas até ela ir pra casa, não vou aguentar........ahahahaha
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?