sábado, 30 de outubro de 2010

30/11/2010 (O chá onde não vai ter chá)

Mamãe agora se empolgou para fazer meu chá de fraldas da maneira mais linda possível. É claro que isso esbarra na frase: "eu não queria gastar muito".

Mas agora que ela decidiu e começou a contratar as coisas, acabou percebendo que essa frase não se encaixa muito bem na história. Tudo o que se faz é caro, né? E ela não quer fazer um chá brega e sem graça, porque ela acha que os convidados merecem pelo menos guloseimas deliciosas! Então hoje ela saiu com papai para ver a decoração. Olha a conversa:

Mamãe: - Oh, meu Deus! Quero essa mesa em forma de carruagem! Quanto é?
Homem da loja: - custa #$%&**((&¨%$.
Mamãe: - hum....

papai calculando mentalmente

Mamãe: - ah, quero uns suportes para doces... Ah, esse espelhado está lindo!

papai calculando...

Mamãe: - meu Deus! Quero toalhas assim e assado. Quanto fica?
Homem da loja: $#@%
Mamãe: Isso tudo?

papai calculando mais...

Mamãe termina o orçamento e quando já estão voltando para casa...

Papai: - meu Deus, vc fica louca nessas lojas!! E eu só calculando mentalmente...
Mamãe: - ownn, é que é tudo tão lindo!
Papai rindo: - linda!
Mamãe rindo...
Mamãe: - eu não perco totalmente a consciência. Fico meio consciente... Por exemplo, quando ele falou em capa para cadeiras eu disse logo que não queria!
Papai: - hum...

A verdade é que mamãe acha brega capa de cadeira. (papai, não leia isso)

Agora ela teve uma idéia e acabou cobrindo uns potes de shake com tecido. Vê como ficou!


Antes


Depois

Ela está pensando no que vai fazer com isso... E um dos pensamentos foi colocar as trufas no palito no meu chá!


A bebê Dudinha

4 comentários:

  1. Adorei os potes forradinhos ficarão lindos na mesa.
    E o chá vai ser um sucesso com certeza e muito lindo também
    Beijo para as duas gatinhas.

    ResponderExcluir
  2. Tão lindos! :)

    mas os convidados vão ficar felizes de qualquer jeito a gente já sabe que vai ser tudo ótimo mesmo :D!
    mas veja por outro lado, se você não gastar muito, vai poder gastar mais com dudinha (ela em carne osso e bochechas), né melhor?

    beijos meninas

    ResponderExcluir
  3. Dudinha morro de rir com sua mãe, já fico imaginando seu aniversário de 1 ano, rsrsrsrs.
    Acho q o consumismo de Laura Lucy se espelhou nela, ow coisa boa gastar né?

    Calma Fernanda, as coisas simples tb dão muito certo, não esqueça disso.

    Bjo grande e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor‼
    Eu optei por não fazer o chá por trocentos motivos, e um deles é o preço - até pq acho que quando damos uma festa temos que dar o melhor que estiver ao nosso alcance, afinal, é confraternização com que amamos né ?
    Mas o seu vai ser um suuuuuucesso, e eu adorei as latinhas recobertas de tecido, vai ficar um charme na mesa.
    Vc já decidiu um tema pra festa ??

    Bjão e boa semana

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?