domingo, 17 de outubro de 2010

17/10/2010

Não paro de pensar na decoração do quarto da Dudinha! Já pintamos de 'amarelo requinte' da coral. Um amarelinho que ainda não vi de dia, por isso, estou achando que escureceu o quarto. O fato é que falta iluminação adequada e só agora percebi.

Anotação n° 1: comprar spots e lâmpadas para o quarto.

O papel de parede já foi definido e agora o próximo passo é telefonar pro cara que aplica. Mas aí penso na anotação n° 2:

Ligar antes pro eletricista para puxar os pontos de luz. (Não quero sujar o papel de parede fofo, bege e delicado)

Os móveis já estão decididos, mas só vou comprar quando terminar a parte de luz e paredes. E falando nisso, finalmente decidi como será o baú guarda-brinquedos! Eu desenhei uma coisa e fui em uma loja de planejados. Meu desenho não ficou lá essas coisas, mas bora lá!


Esse móvel tem 1,30 de comprimento, 0,45 de profundidadee 0,47 de altura.

A parte de cima levará um alcochoado, onde poderemos sentar e os gavetões terão esse "buraco" para que a própria bebê possa puxar quando aprender.

Vi uma coisa parecida, porém são móveis separados. Mas a idéia do alcochoado é essa.



Mudando de assunto, o que seria de mim sem ele? Putz, como
eu odeio mapas, manuais de instruções, cálculos e afins! Marido montando uma mesinha de computador. Own, como eu amooo!


Eu, Dudinha, a ovelhinha (presente da bisa) e a mesa montada!

beijos

8 comentários:

  1. Ow fase boa essa da decoração. Aliás a gravidez é algo maravilhoso.
    Gostei muito do baú, dessa forma não representa perigo para Dudinha. Vc como sempre muito criativa.

    Bjo e uma semana abençoada.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa fase é uma delícia. Aproveite bastante! O baú é msm muito funcional, tb coloquei um no quarto de artur, só que menor. O seu ficará lindo. Recomendo apenas colocar corrediças para impedir que o gavetão caia no pezinho dela. Pra este tipo de gaveta é bom uma que, se não me enagno, se chama telescópica. Procura saber.

    Bjos!!!
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alines!!! Adorei os comentários! Realmente, já pedi no projeto que a moça colocasse as tais corrediças telescópicas! hehehe
    Vivendo e aprendendo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah! adorei o baú! ainda não tinha visto como você tinha escolhido :)
    to achando as idéias pra o quarto ótimas! amarelo foi uma opção perfeita! combina com tudo que você quer. dudinha vai adorar!

    beijos meninas

    ResponderExcluir
  5. Oii! Adorei suas dicas, aí os desenhos dos adesivos de parede estão tão lindos...rs mas vou decidir logo...!!

    Nossa eu vi um parecido em uma revista, acho que no anuário, adorei, mas como tinha um móvel aqui em casa parado resolvi aproveitar e fazer dele um lugar para guardar brinquedos e tranqueiras, mas precisa pintar...afff

    Depois mostra como ficou com o papel de parede o quartinho hem..

    Bjos para as duas!

    ResponderExcluir
  6. Own, o quarto vai ficar tão fofo!
    Adorei a ideia do baú, vou recomendar para minha irmã que tem a Julinha de 2 aninhos e acumulaaaa brinquedos.
    BJs

    ResponderExcluir
  7. Nanda, tudo muito lindo. Adorei o layout do site, e tb o baú! Sabe que estou aqui matutando um para Miguel?!
    É que os brinquedos de Matheus eu até tenho onde guardar, apesar de a baguncinha ser quase inevitável...
    E que gavetas telescópicas são essas?

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. As corrediças telescópicas são tipo essas daqui http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.madeiraspinheiro.com.br/upload/produtos/original/CCTL1400.jpg&imgrefurl=http://www.madeiraspinheiro.com.br/compra.php/CCTL1400&usg=__NLsEFpHJu6bFytLvk8rogyfLtUo=&h=240&w=240&sz=9&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=pYY8LL3DaqpPwM:&tbnh=126&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dcorredi%25C3%25A7a%2Btelesc%25C3%25B3pica%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1345%26bih%3D527%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=342&vpy=209&dur=3120&hovh=192&hovw=192&tx=123&ty=129&ei=l6C8TIn2J4GClAeonPnQDA&oei=l6C8TIn2J4GClAeonPnQDA&esq=1&page=1&ndsp=24&ved=1t:429,r:10,s:0

    Bjs... Depois quero saber como andam os preparativos pro quarto de Miguel!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?