segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Objetos de desejo parte II

Como dizem por aí... Precisar, não precisa... Mas a gente quer!

Ok. Um bebê não, necessariamente, precisa de um copinho banhado a prata da Harrods. Ele pode simplesmente beber em um copinho de plástico. Na verdade, ele vai demorar um bocado pra beber em copo. Mas meu coração fez chica-chica-boom quando vi essas coisas lindas da Harrods!

Carol, que vontade de pedir pra você dar uma passadinha rápida por lá antes de embarcar! AAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Que coisa mais chic e fofa!

Precisoooooooooooo!!!!


Isso, minha gente, é um chocalho! Que poder!

Esse seria o cofrinho perfeito para a minha bebê começar a economizar as moedinhas de 0.01 centavos!


Achei bem interessante essa maletinha. Os saquinhos sao para guardar o primeiro cachinho, o primeiro bracelete e o primeiro dentinho! Ownnnnnnnnnnnn


Por favor, se alguém souber onde encontro algo parecido aqui no Brasil, me avise!!!

Beijos

12 comentários:

  1. O cartão de crédito para tudo isso seria do papai???
    Mas as coisas realmente são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Claro que simmmmm!!!!!!!!!!!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, sua bebe é chique por demais :O

    mas eu ainda acharia melhor ser banhado a ouro branco, não?

    ResponderExcluir
  4. Sim, com certeza! Ficaria mais chic ainda! hehehhe

    ResponderExcluir
  5. Nanda, Estou rindo até agora.. eu também não quero um bebê bege..rs..rs..rs. mas o danadinho ainda não deixou a gente ver e minha médica pediu pra eu aguentar até o ultra som morfologico.. aí.. aí.. aí.. estou que não me aguento!!
    Esses mimos que vc postou são um luxo... amei aquele babador de cupcake, acho que vou tentar fazer!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Se vc fizer, por favor, me vende um!!! hehehhe
    bjs

    ResponderExcluir
  7. So tu mesmo para me relembrar a personagem Beck kkkk
    Mas tu tá pensando realmente em comprar???

    ResponderExcluir
  8. hehehhehe.. Não tem como trazer... Pena... Eu ia comprar o copinho com babador e colher.

    ResponderExcluir
  9. Nanda,
    Seu Blog é D+
    Como sempre criatividade e bom gosto não lhes faltam! Como mãe de uma artista como você, me sinto feliz e orgulhosa;
    Continue buscando realizar os seus sonhos, e conte sempre comigo.
    Beijos,
    A mamãe

    ResponderExcluir
  10. O porquinho eu vi pra vender na Jurandir Pires. Dá uma passada lá!! hehehehe

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa Fernanda... chica-chica-boom????!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?