segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25-10-2010 (Mamãe e papai vão às compras)

Eles estão ensandecidos! Eles dizem:

Mamãe: - vamos comprar o berço?
Papai: - Vamos!
M: - não sei se devemos comprar agora...
P: - então tá.
M: - mas já podemos mandar aplicar o papel de parede. Não tem por quê esperar, né?
P: - é, podemos mesmo. Vamos fazer isso.
M: - acho que vou acrescentar umas prateleiras aqui...
P: - acho que poderíamos mandar fazer aquele móvel baú.
M: - é mesmo! Vamos mandar fazer o baú! Uhuuuuuuuu!
P: - Olha essa chupeta!
M: - Oh, que linda! Leva!
P: - mas está escrito "I love daddy". Quer que eu pegue "I love mommy"?
M: - não, meu lindo. Pode ser essa mesmo! Ownnnn.
P: - olha esse gato que é chocalho!
M: - não tem outro bicho? (o gato era laranja) Olha o hipopótamo!
P: - Ah, é! O hipopótamo. (ele pega um hipopótamo laranja)
M: - tem que ser laranja?

Eles deixam o hipopótamo.

M: - Meu Deus!!! Uma roupinha de cupcakes! Temos que levar.
P: - Então leva tamanho M.
M: - Pronto. Vai lá pagar!

Em casa:

P: - o que você está fazendo no computador?
M: - olhando os carrinhos. Vem ver!
P: - Hum...

Papai sai pra comer...

M: - Vou comprar o carrinho! Vou comprar! É lindo, fecha com uma só mão, tem estrutura de alumínio e tudo o mais! Vamos comprar agora!
P: - já?
M: - já! Por que esperar?

E então olhem o resultado das últimas compras...



<>
Né lindo?

Ownnnn!!!



Fashion, né?


Isso é pra eu não me sentir perdida no meio do berço.




Esses aqui foram em homenagem a vovó Rita que adora lilás.









A bebê Dudinha

14 comentários:

  1. Ownnnn, Nanda. Primeiro adorei o diálogo, imagino a cena rsrs.
    Depois, cada coisinha fofa demais, a Dudinha vai ficar fofa e tudo isso.
    Muito linda, ver essas coisinhas me enlouquecem, acho que vou bater um papo com a cegonha, quem sabe ela adiante a entrega kkk.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rs! Divertido o diálogo!!

    Lindas as compras, a Dudinha vai adorar.

    bjos!!

    ResponderExcluir
  3. O quê?? Não posso acreditar que seus pais compraram chupeta pra vc! Preciso ter uma conversa séria com eles, viu?! Afinal de contas, vc quer ser uma criança com um sorriso lindo, né?! hihihihi.

    Fernanda, as roupinhas e paninhos estão lindos demais! Dá até saudade...own!!! hihi. Só cuidado com os botõesinhos, ok?! Os bbs colocam tudo (tudo!) na boca.

    Bjoos!
    Aline Amorim

    ResponderExcluir
  4. Não tem uma chupetinha dizendo " Y love grandmother"??????
    Gostei do carrinho e da roupinha. Essa minha netinha querida é fashion mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei Aline, mas a chupeta é ortodôntica. hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mainha... Eu não vi dessa chupeta, mas, se encontrar, eu compro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dudinha, pela quantidade de roupinha que sua mãe anda comprando acho melhor vc dizer a ela que no lugar de prateleiras compre mais um guarda-roupa kkkkkkkkk

    Vai ser uma bb lindaa e bem arrumada
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Owwwn! que casal mais lindo e sincronizado - a não ser pelo laranja \o/

    dudinha você tá muito fashion, sobrinha, me ensina metade???
    e seu carrinho é muito lindo! o problema é só que a titia toda vez que ve um carrinho de tres rodas lembra de você! resumindo: apagar imagem mental. listras estão sempre na moda e ainda mais voce combinado tudo!

    Raissa

    ResponderExcluir
  9. Nanda, Quantos presentes lindinhos a Dudinha ganhou... espero logo logo minha Manuzinha também possa ganhar... É isso mesmo meu bebê é uma meninha e será a Manuela. Estou sumida e muito né... estou numa correria, pq além do enxoval estou correndo com a construção da minha casa e estou atrás de pisos e torneiras... nem estou tendo tempo pra fazer alguns mimos para minha bebezinha.... até o Natal eu tenho que mudar!!!
    Beijos pra vc e pra Dudinha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dudinha,
    Quanta coisa linda mamãe e papai compraram pra você, que sortuda!
    Nanda, que delícia de compras, me deu uma saudade...
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as compras!
    Nanda, Dudinha vai ser muito fashion, já imagino...
    Olha, falta vc comprar a cadeira de alimentação. É uma mão na roda. matheus começou a usar a dele já com 5 meses. E usa até hj.
    Um bjão.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o diálogo de vcs, e a calcinha com os lacinhos laterais e rosa ganhou meu coração ... as coisinhas estão lindas.

    A Dudinha vai ser muito , mas muito fashion ‼

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Filhinhaaa... Vc tem uma chupeta I love daddy e eu love dudinha tb :D
    Te amo, filha!
    mamãe, te amo tb.

    ResponderExcluir
  14. Tb te amo, pai coruja!!!!!!!!!
    bjoss, meu lindo!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?