segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mudança de planos

Quando já estou decidida a fazer o tal baú e comprar o quarto pronto, eis que surge um Marceneiro com uma idéia genial e ploft! Mudei os planos.

Eu tinha escolhido um guarda-roupas pronto, cômoda e berço. Só mandaria fazer aquele movelzinho do post anterior. Porém, a falta de espaço para guardar coisas aqui em casa é um fato. O quarto que será de Duda, era uma espécia de depósito onde eu guardava meu teclado, um armário com livros, algumas travessas, coisas natalinas e etc. Enfim, onde eu guardaria isso tudo?

No quarto da bebê vou fazer o guarda-roupas e um móvel que pegará uma parede toda (a parede da janela, onde vai o papel de parede), e que engloba cômoda, trocador, gavetões para brinquedos, pranchão e etc. Além de dois nichos para colocar as ovelhinhas!!!

Aí, seguindo a regrinha do "Já que"... Resolvi fazer logo mais armários no quarto de hóspedes e também um armário no meu banheiro.
Então espaço não há de faltar! Amém!

Vou mostrar uma foto de um móvel feito pelo marceneiro que será cmo o que vou fazer aqui. Sendo que no meu, do lado direito, também tem essa coluna e depois dela continuará com os gaveteiros.


Que tal???

Beijos

7 comentários:

  1. Nanda, para aproveitamente de espaço o móvel planejado realmente é a melhor opção, e com marceneiro de confiança melhor ainda.
    Aho que ficará lindo e melhor, qdo ela estiver maiorzinha será fa´cul adptar e reaproveitar tudo.
    Não deixe de mostrar como ficou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa armário aqui em casa também é um problema, mas muito boa essa solução, coisas com crianças tem que ser funcional né? rs

    Bjs

    Ah depois mostra como ficou!

    ResponderExcluir
  3. Já tô doidinha pra v esse quarto pronto, rsrsrs.

    Gostei da idéia, pois os móveis planejados além de deixar o ambiente mais bonito, aproveitam todos os espaços e espaço pra quem mora em apartamento é precioso.

    Tomara q o quarto de Dudinha fique do jeitinho q vc quer. Quando o quarto do bb fica pronto se torna o local mais agradável da casa, dá vontade de ficar lá, lembro q ficava com meu marido imaginando o nosso bb nele, fazendo muitos planos pra quando ele já estivesse aqui com a gente, ow coisa boa, vc vai v Fernanda quando td estiver pronto, é muito bom.

    Bjão e uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bo! o marceneiro deve ser muito legal mesmo pra fazer algo tão bonito! mas eu não consigo visualizar o guarda roupa oO

    p.s.: adorei as ovelhinhas :D

    ResponderExcluir
  5. Ah, o guarda roupas eu não tenho foto. Quando ele trouxer o projeto, coloco aqui! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda,

    Os lenços também ganhei todos no chá, como fiz misto para homens e mulheres pedi nos convitinhos 1 pacote de fralda M e um de lenço, nossa vale a pena ganhei muitas fraldas e muitoos lenços...tenho estoque...rs

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?