quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Planejando a velhice

Enfim, estou melhor. Consegui dormir essa noite inteira e isso foi maravilhoso!

Conversando com meu marido um dia desses, quando passávamos de carro pela frente de uma casa enorme, com árvores e um terraço grande e cheio de cadeiras confortáveis, planejamos nossa velhice.

Olhando para aquela casa, imaginei um almoço de domingo em família. Sempre tive essa lembrança de uma casa de avós com muita gente e almoço de domingo. Estranho, porque não me recordo de ter realmente vivido isso. Mas, o fato é que imaginei que nós daríamos esses almoços e nossos netos iriam para lá, animados, ver a biblioteca do vovô, enquanto eu preparava a comida.

Antes disso, meu marido já teria ido passear no calçadão com nosso cachorro shar pei (sonho que temos para quando morarmos em uma casa) e depois comprado verduras na feira.

Seremos dois velhinhos lindos e felizes!!!!

3 comentários:

  1. ai é bom sonhar assim né?
    eu e meu marido tbem somos assim.
    beijus pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, q bom q vc tá melhor. Vai poder aproveitar bem muito a viagem e cada segundinho das férias.

    Muito bom v um casal tão apaixonado, com lindos planos. Q Deus continue abençoando o amor de vcs.

    Bjo e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Nanda, que bom que melhorou, ninguém merece gripe e resfriado nesta época.
    Menina, eu quando começo não quero parar até concluir, mas agora meu marido-chefe me passou muita coisa, terei que dar um tempinho nas artes.
    Sobre seu planejamento, é maravilhoso. Também sonho com nossa casa (A Encantada) prontinha, com o jardim fofo e florido e com o futuro bebe, este alias esta bem enroladinho, tentamos por 2 anos, se não vir partiremos para a inseminação, aí já vem 2 ou 3 de uma vez rsrs.
    Bjo no coração.

    Eliane

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?