segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Coisas que não combinam

Gripe x férias!

Não acredito que depois de séculos estou gripada! Pior... Hoje é meu primeiro dia de férias! Pior ainda... Quinta-feira estou com viagem marcada! Socorroooooooooooooooooo!!!

Tudo começou ontem. O tormento da garganta queimando e o nariz congestionado. Resultado: noite em claro. Como grávida não pode tomar quase nada, estou apelando para o mel com limão, gargarejo de chá de romã, paracetamol, Vitamina C e muita reza!

A médica liberou redoxon e sorini infantil. Mas isso ajuda??? Ela disse que se não der jeito, vou pra amoxicilina, mas que era pra segurar o máximo antes de tomar.

Buááááá

Passei o dia pela cama com o marido, vendo filmes, dentre eles A Hora do Espanto! Novooooooo!!

Hoje não tem beijos.

5 comentários:

  1. Noooooossa Nanda, que tristeza heim menina‼
    Meu marido que sempre tem isso, é estar de folga prolongada, férias ou qualquer cosia dotipo que pega gripe, resfriado ... uma judiação.
    Pior de td isso é não poder se entupir de remédio pra curar logo né ?
    Eu ia sugerir os chás mas vc já está tomando, então é rezar pra vc melhorar mesmo e logo, pq nada pior que um calor desse q tá fazendo e vc com gripe né ?
    E aliás, ngm merece estar de férias e dodói ...

    Bjos e boa semana

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda,
    Se quida lindona!!
    Fui lá no blog do maridão e já virei seguidora claro.
    Bárbaro ele nos presentear com seu olhar masculino sobre todos os assuntos. Convence ele a virar COMPADRE de fato lá no RECOMADRES.Ele será o primeiro a participar efetivamente do blog.
    Parabéns pelo Maridão, ele leva o maior jeito!!
    Beijos à essa família linda,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  3. Eita, mas tá um trabalho aqui com essa paciente.
    Desse jeito, o paciente sou eu :D
    mas tem é q se cuidar msm. quinta a gente tem viagem marcada!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais chata ficar dodoi grávida e ainda mais de férias.

    Mais Papai do Céu vai cuidar de vc e logo vai ficar td bem.

    Bjinho nas duas.

    ResponderExcluir
  5. Aiii jura????

    Se cuida q vc melhora rapidinho. Vit C, cama e muito paparico.

    Bju

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?