quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A parede que não colou

Grávida e louca????? Quase!!!!!!!!!!!!!



Meu autoretrato atual!
Buááá! Inicialmente resolvi pintar as paredes do quarto da Dudinha de amarelo. Fui lá na loja, escolhi a cor pelo catálogo, mandei misturar e na lata pareceu linda. Eu já tinha escolhido o papel de parede: uma coisa meio frufru, menininha, provençal.

Fato n°1: desde que a tinta saiu da lata para a parede, alguma coisa dentro de mim não estava assim tão feliz. Mas ok, eu queria esperar a instalação dos móveis e a aplicação do papel.

Fato n°2: Os móveis foram instalados (com muito estresse, que incluiu uma prancha torta em declive de 1cm - que vai ser consertada na próxima e última visita do marceneiro, assim espero). Mas a coisa dentro de mim - que talvez seja Maria Eduarda dizendo que detestou - continua alarmando. As paredes, além de escuras, estão muito sujas por causa da equipe do marceneiro. Além do mais, não clareou nada e eu não consigo olhar para elas sem imaginar aquele amarelo escola.

Fato n°3: depois de instalados os nichos, não gostei. Aliás, dessa vez nem foi só a coisa dentro de mim que gritou: minha mãe, sogra e Carol fizeram cara de Ughhh. Ficaram grandes demais e coisa e tal.

Fato n°4: Ontem resolvi rever umas revistas de bebê que eu tinha comprado e ploft! Acabei vendo um quartinho com listras e isso ficou martelando na minha cabeça antes de eu dormir.

Eu e o marido na cama para dormir:
Eu: - estou com uma ideia aqui, mas não sei se você iria me apoiar.
Marido em silêncio...
Eu:  - dormiu?
Marido:  - não.
Eu: - então você não me apoia?
Marido: - em quê?

E eu imaginando como ia dizer que queria desfazer todo o trabalho já feito. E pior! Pintar as paredes da cor que já estavam antes!!! Branco gelo. Para poder colocar as listras.

Expliquei a ele a ideia - tá certo, maluca - e ele disse que apoiaria!

Enfim, decidi mudar de planos! Amanhã ligarei para a loja onde comprei o papel de parede e verei se eles trocam por outro produto. Depois vou ligar pro pintor. Depois vou comprar as tintas e sábado, quando o marceneiro vier, vou mandar tirar os nichos!

Desejem-me sorte!!!!!!

2 comentários:

  1. Ai ai ai... pinta, bota papel, espera, bota agora não, muda a tinta, pinta listras...
    espero que desta vez termine...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isso tudo uma delícia. Essa etapa da espera é assim mesmo mamãe e papai. Depois é q não dá tempo pra mais nada. Só Dudinha, Dudinha e Dudinha..... To louca pra ver a parede "nova".............ahahahahahahah

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?