sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ansiosa

Minha mamãe está bem ansiosa e um pouco estressada com os preparativos do meu chá de fraldas. Ela ficou a semana toda sem poder resolver muita coisa, por conta do trabalho, e aí saiu distribuindo tarefas para a família. Já pensou?

Eu estou aqui recebendo algumas cargas de adrenalina de vez em quando, mas tudo bem. Ah, eles foram fazer a ultra 4D. Iam fazer um book meu, mas não sou muito chegada a fotos e coloquei meu rosto bem pertinho da placenta - o que não é muito agradável - mas aí ninguém conseguiu me fotografar! hihihi

Pra quê essa curiosidade boba sobre minha aparência? Vou ser saudável e sapeca! Isso é o que importa, né?

Alguém sugere nomes para o meu casal de ovelhas??
A bebê Dudinha

3 comentários:

  1. Oi Dudinha
    Seu chá amanhã será um sucesso, tenho certeza, diga a mamãe pra se acalmar, q td dará certo.
    Amanhã estarei lá se Deus quiser.

    Bjo e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Dudinha, saudade de vc!
    Seu chá será maravilhoso, mamãe que se acalme pois fez tudo com carinho e capriho e com isso tudo dá certo.
    Bj

    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Dudu e Dadá, juntos foram DUDA! Kkkk
    :)
    Senti muito em nao poder ir ao chá... :(
    Beijos, dudinha!!!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?