quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma tarde diferente

Tive uma tarde maravilhosa! Hoje estava marcado um reencontro com uma amiga de infância. Amiga de escola, sabe? Um dia a gente brincou de Barbie! Um dia, quando eu ia estudar na casa dela, fui atacada por um cachorro do mal e ainda lembro de tudo. Cheguei lá com a perna ensanguentada e ela e a mãe começaram a perguntar coisas do tipo: - Você caiu? O que aconteceu? - E eu em estado de choque, não dizia nada. Até que perguntaram: - Foi um cachorro? - aí desatei no choro!

Então a gente marcou para se encontrar no shopping hoje, porque eu queria, também, entregar pra ela o convite do chá de Dudinha. Ela é um amor e até levou um presente pra Dudinha (que manda agradecer, pois adorou essa contribuição para seu modo fashion de ser)! Vê que lindo:

É o primeiro sapatinho - sem ser de pano - que caberá nela logo bebezinha!

Aí enquanto estávamos sentadas conversando, uma coincidência incrível aconteceu! A terceira integrante do grupinho infanto-adolescente ia passando do nada! Aí chamamos e ficamos lá relembrando os velhos tempos.. Foi ótimo! Olha o registro:


Aline, eu e Eudesângela

Valeu, meninas! Adorei!!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Parabens Nanda! a toda prova esperando nascer os dois bbs ne?!
    aaheuhae
    bjoss
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ow Fernanda obg viu? Adorei rever vc depois de mais ou menos 15 anos. A tarde realmente foi maravilhosa e com uma coincidência tb maravilhosa, encontrar Eudesângela. Vcs fizeram parte de uma fase muito boa da minha vida, q me recordo com muita saudade. Tenho várias lembranças daquela época.

    Enquanto a vc Dudinha, q bom q gostou, não sei pq mais eu sentia q esse sapatinho tinha q ser seu rsrsrsrs.
    Se Deus quiser dia 27 nos encontramos de novo.
    Bjo grande nas duas.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?