segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O melhor do meu dia

O melhor dos meus dias é quando eu e meu marido saimos do trabalho para casa (hehehe). Aí a gente toma um banho, prepara alguma coisa legal para comer e deita na cama para jiboiar. Hoje nós não trabalhamos, mas ainda assim, quando chegamos da praia, fizemos isso.

Mas hoje, em especial, decidimos cozinhar uma coisa deliciosa que lembra muito a minha infância. Alguns conhecem como rabanadas, outros como fatia dourada ou fatia parida. O fato é que é muito bom e fácil de fazer!

Nham, nham! Dudinha adorou!

Agora sobre o marceneiro: ele veio, gente. Veio na sexta, embora no final da tarde, só para deixar as coisas. Aí no sábado veio com a equipe para montar. Porém não trouxe os puxadores e nem uma parte de um móvel de Duda.

As paredes pintadas de amarelo do quarto dela, estão podres. Vou ter que retocar. Aí, como achei que ficou meio escuro, decidi aplicar papel de parede em duas partes. Depois mostro como está ficando!


Beijos

3 comentários:

  1. Hum, Nanda, adoro rabanada, lembra os cafés da manhã da casa da minha mãe, delícia rsrs.
    Gente, como estes profissionais são heim, eu perco a paciência, mas ficará lindo, é o que importa.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom Nanda!!! Já já vc posta as fotos da reforma do quartinho de Duda, com móveis e tudo no lugar.
    Quanto à cor da parede, passei por isso tb no quarto de Miguel, o tom de bege que eu queria não ficou legal, tivemos que refazer tudo... a sorte é que o pintor é um amor e tudo deu certo.
    Agora eu vou lanchar, pq seu post me deu fome. hahahahaha
    Bjos bjos.

    ResponderExcluir
  3. Q bom Fernanda q já tá quase td pronto, tô doidinha pra ver as fotos, rsrsrsrs.
    Em relação as rabanadas, quando criança mainha fazia sempre, eu e minhas irmãs amavámos, nunca mais comi, é uma delícia.

    Bjoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?