sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Anemia, spray de rosas e mundo que cai!

Antes de mais nada: meu mundo caiu! O marceneiro furou. Mas por que eu estou tão desolada se no fundo, eu já imaginava que a palavra marceneiro e a frase cumprimento de prazos andam de lados opostos?

Pois é. O que mais me irrita é que eles tem uma incapacidade de dizer:-  não vai dar pra ir no dia combinado. - Eles sempre dizem: - Chego aí as nove. - E eu aqui o dia inteiro,  plantada como um pé de batatinha, esperando, mofando, ressuscitando e nada de nada.

Eu, que já tinha feito altos planos sobre organizar as coisas de Dudinha. Separar as roupinhas para lavar e passar. Comprei até um spray de rosas, cheirosíssimo e agora tudo foi por água abaixo.



O consolo: - Por favor, marido, vamos comprar uns docinhos da Sonho Doce (a melhor doceria daqui - considero).

E aí me afogo em docinhos, deitada na cama, imaginando se eles realmente virão amanhã de manhã. Para completar, recebi meus exames de sangue e estou com anemia (eu acho). Vou à médica já já. Eu bem que desconfiava de tanta moleza e preguiça. Vou me afogar numa panela de feijão!


Oh, céus! Oh dor!

4 comentários:

  1. Oi Nanda,
    Para já com isso!!! Come uns docinhos sim, melhora um pouco a alimentação e relaxa....é normal algumas alterações durante a gravidez...tudo vai se resolver, você vai ver...a anemia, o marceneiro, tudo!!!
    Beijos e se cuida,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, vai dar td certo, vc logo logo terá o quarto de Dudinha pronto, lindo e maravilhoso.

    Bjinho e se cuida tá?

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Nanda, se tem uma coisa que minha vó me ensinou e eu levo pra vida toda é pr anão me frustrar com coisas que não dependem de mim, e eu digo o mesmo com vc. Não se abale por isso não, faz até mau, credo‼
    Come uma caixa de docinhos, vai dar um passeio e bola pra frente.
    Eu sei que é frustrante, a gente fica p da vida, mas esse sentimento de tristeza faz mau pra vc e pra Dudinha.
    Aliás, essas águas de cheiro da MMartan são o que há de melhor, também gosto muito dessa de rosas, e penso em aromatizar o quarto da Yasmin com ela, mas vou ver com a médica se pode mesmo, se o cheiro não é forte pra uma bebê, pq é tão gostoso.
    Tenta comer alimentos folhosos verde escuro, eles tem muito e com certeza vão ajudar vc caso esteja com anemia.

    Bjão e boa semana pra ti e pra Dudinha

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Nanda! É impossível de fato não se estressar com esses "prestadores de serviços". Mas faz parte... eu mesma, passei quase duas semanas com minha casa de pernas para o ar por conta da pintura de apenas dois quartos - os dos meninos - mas passou e ficou tuuudo lindo.
    Vai dar tempo de vc resolver tudo.
    Mas olha, toma Materna, sulfato ferroso, que essa anemia vai para os ares. Com certeza sua médica vai lhe orientar.
    E cuidado para não borrifar esse cheirinho de rosas nas roupinhas de Duda, mesmo que seja as roupas de cama. Geralmente, nem amaciante os bebes podem usar, imagine aromatizante...
    Um bjão.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?