quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

de molho 3° dia

Cada dia uma coisa nova! Agora descobri que mora um dragãozinho dentro de mim. Quero dizer, não estou falando de Dudinha, mas de um tal de refluxo estomacal que fica vindo de instante em instante e queimando tudo! Hoje eu perguntei: - será que isso vai durar até o final? No que me responderam em coro: - simmmmm!!

Oh, Deus!

Estou dormindo sentada aqui, praticamente, apelando para o dragão dormir também. A mulher deveria ter licença maternidade de 9 meses! 3 dos últimos meses antes do parto e mais 6 depois. Pq vou te contar...
Quando o dragão estiver me atacando e um cliente enfurecido aparecer ao mesmo tempo.... Acho que vou pirar!

Estou meio ansiosa para tê-la logo. Isso é normal? Fico vendo as pessoas que já tiveram e penso em como dois meses demoram a passar... Alíás, esse final de ano está andando a passos de tartaruga pra mim. Mamis está lavando e passando as roupinhas de Duda e nesses dias vou poder arrumar a mala da maternidade. Ainda não comprei as minhas coisas, leia-se pijamas, sutiãs ridículos, cinta pós parto, calcinhas de velhinha, aquelas coisas horrorosas para amamentação e absorventes cavalais. Mas tudo bem. Espero que dê tempo!

Ah, também preciso comprar a banheira, o kit de unhas e escova e pente para ela. São tantas coisas e justamente agora que estou sem trabalhar, não posso resolver nada, pq tenho q ficar em repouso.

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Nanda,
    Calma!!É a única coisa que podemos te dizer...esse finalzinho é igual pra todas...anciedades, desconfortos, mil coisas pra ver e organizar, mais desconfortos e muita anciedade mas tudo será reconpensado assim que você der de cara com a coisa mais linda do mundo e pode ter certeza de uma coisa, você sentirá que todo esse amor que vocês já sentem por ela, é nada comparado ao sentimento avassalador que vem junto com o primeiro chorinho, é simplesmente mágico como um amor que já parecia infinito pode se tornar ainda maior...depois você me conta.
    Curta esse finalzinho mesmo com os desconfortos finais, curta seu Natal porque nada mais será como era antes...será ainda melhor!!!
    Os modelitos pós parto não são nada sexy mesmo mas trazem resultados práticos e é tudo o que precisamos dessa hora em diante, com um outro detalhe, marido estará tão fascinado com Dudinha que nem vai reparar...sorte nossa!!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  2. Nanda, eu bem sei o que são esses dois últimos meses. A ansiedade e impaciência são comuns. Mas esse seu post tá uma coisa de mal humorado. Hahahahahaha Não combina nem com vc nem com Dudinha, mas a gente releva pq a gravidez nos transforma =)
    Mas para azia, um remedinho que me ajuda muito é comer cenoura crua geladinha. Resolve na mesmíssima hora.
    E, quanto às roupas íntimas de grávida, que, de fato, não são nem um pouco sensuais, tenho certeza que o momento em que Duda nascer, seu corpo vai pedir conforto, e vc logo verá que essas tais roupas são por demais úteis e bem vindas!!!
    Vamos dar um sorriso já! Nada de mal humor, aproveite para conversar com Duda e deixe que os outros resolvam essas últimas coisinhas para vc. A compra da banheira, tesourinha de unha, escovinha de cabelo... é rápido e não tem muito o que escolher não.
    Atualize-nos sempre!!!

    Bjos Lu e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Obg, meninas!!! Estou melhor da azia! Vou melhorar a alimentação. Acho que é isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Então a Duda nasceu de 38 semanas, a termo como falam, mas ela não esperou 40 semanas não...Mas nasceu perfeitinha e tudo bem!

    Quanto a azia eu só tive no comecinho, no final da gravidez, ainda bem, não tive azia nenhuma, e olha que falam que tem a ver com cabelo do bebê né?! e minha Dudinha nasceu mega cabeluda, rs!

    Bjos e que sua Dudinha espere mais um pouco...

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?