quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

primeira crise de choro na gravidez

Ainda estou me recuperando. Fui ver as atualizações do orkut e dei de cara com um apelo. Uma campanha para adoção de cães. São 50 cães que caso não sejam adotados até o natal, serão sacrificados.

Quando olhei pras fotos... As carinhas dos cachorrinhos... Tive uma crise de choro que demorou a passar. Meu marido ria e ao mesmo tempo me consolava, dizendo que quando a gente morasse em uma casa, ao invés de apartamento, poderíamos adotar um a cada cinco anos.

E eu chorando e me perguntando alto: por que eles tem que morrer??????????

E ele explicando e explicando, enquanto eu soluçava.
Ele disse:

- Vou fechar o orkut. - no que eu olhei para a tela de relance e vi os bichinhos de novo.
- Buáááááááááá!

Pensei em coisas mirabolantes para salvar os cachorros, mas nada funcionaria. Talvez eu escreva um livro sobre isso. Tipo "a fuga dos cachorros". Pelo menos assim, na ficção, eles teriam um final feliz.

2 comentários:

  1. Nanda, Ô dó, que chororô é esse menina. Olha, vamos pensar positivo que serão sim adotados e nada de ruim vai acontecer viu.
    Mas concordo com vc, dá uma peninha e pior, nem sempre a gente pode adoar, mas podemos ajudar a divulgar né.
    Bj, fica bem.

    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Aaff!! Nanda qdo vem o chororô ninguém segura né?
    Espero que esteja mais calma hj.
    beijus

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?