domingo, 5 de dezembro de 2010

O sono me consome. Engraçado... Inicialmente, no primeiro mês de gravidez, eu estava bem disposta. Aí no final do primeiro trimestre o sono me consumia. Segundo trimestre ok. Agora que estou no último, o sono vem com força.
Ontem à tarde, eu estava deitada, lendo, adormeci. Mas aconteceu uma coisa maravilhosa e rara. Sonhei com a minha Dudinha. Own, como é ruim acordar!!!! Dá uma saudadeeee.... Eu só sonhei com ela umas 3 vezes esse tempo todo. Engraçado quenos sonhos ela é tão diferente do que eu imagino.

Ah, minha mãe trouxe umas fotos de quando eu era bebê! kkkkk

Não era um bb Johnson, mas podia ganhar o concurso de BB simpatia! heuheuheu

Depois colocarei fotos do papai!!!

Agora o móvel que desenhei prontinho com almofadas e tudo. O guarda brinquedos de Dudinha! Tcharannnnn!


design das almofadas meu e da minha sogra. Fuxicos feitos pela minha mãe. Passarinho executado por mim.


4 comentários:

  1. Own, que cute, simpatississima mesmo rrss.
    O móvel ficou lindo demais, o quartinho será lindo.
    Ótimo domingo.
    Bj

    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda,
    O sono vem com tudo mesmo no finalzinho...sabiamente a natureza nos obriga a descansar para armazenarmos forças para o que virá pela frente, é assim que vejo.
    Pelas fotos da mamãe, Dudinha pode ficar tranquila que será linda!!!
    Você e as vovós estão de parabéns!!!Ficou tudo lindo...Dudinha não vai ter do que reclamar.
    Beijos aos três,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  3. Noossa Nanda, que bebê linda que vc era, super simpática, sorridente, adoro bebes sorridentes!
    Sonhei com a YAsmin uma vez só, e não queria acordar não, mas a vida não é dormir pra sempre né ...
    Também sinto muito sono, minha nossa, que agonia que dá, quero dormir o tempotodo, hehehe.

    Adorei as almofadas, ficaram lindas e os tons super suaves, td de super bom gosto.

    Bjooo pra ti e pra Dudinha

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Linda bebê vc era!! uma fofa!!
    As almofadas ficaram lindas, parabéns.

    beijus

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?