sábado, 28 de agosto de 2010

28-08-2010

Aqui em Pipa está o máximo! Mamãe e papai me viram se mexendo hoje! Foi quando eles estavam deitados à beira da piscina e ela estava de biquine e aí eu fui dar uma cambalhota! Ela sentiu e quando olharam para a barriga, viram uma ondulação feita por mim! Todo mundo ficou "OHHH".

Aí hoje a noite eles foram passear pela cidade e jantar também. Acabamos indo a uma sanduicheria bem legal, chamada BOOBALAI! Lá tem uns sanduíches diferentes, a começar pela massa do pão que é feita lá mesmo e é bem leve e com ervas. Tanto que ouvi mamãe dizer que o pão é enorme, mas a gente não se sente empanturrada depois que come.

Papai e ela pediram um sanduba de picanha com fritas e eu também ouvi eles dizerem que as fritas eram maravilhosas. Vovó Rita e meus titios Diego e Raissa também adoraram. Fora isso, o lugar é bem legal e você fica comendo e olhando o movimento da rua que, à noite, parece borbulhar de gente.

Então fica a dica de uma bebê que já conhece lugares bem legais:


A bebê, Dudinha

Um comentário:

  1. Que bom Dudinha que seu papai e sua mamãe já podem sentir você mexer, esse momento é muito especial. Tô gostando muito do seu blog. Bjinho.Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?