quinta-feira, 19 de agosto de 2010

19-08-2010

Hoje é um dia especial! Resolvi acabar com o mistério e me mostrei pra todo mundoooo!!! Esse post deveria ser cor-de-rosa, porque sou uma menininha linda e chic! Segue o meu relato sobre a ultra de hoje.

Mamãe se arrumou toda com um vestido lindo, que eu vou querer um igualzinho assim que sair daqui. Papai veio correndo do trabalho e pegou ela e vovó Rita e em seguida, buscaram minha bisa em casa.

Quando chegamos à clínica, a moça avisou que o médico ainda não tinha chegado. Papai estava tão ansioso que ficou andando pra lá e pra cá e mamãe estava até tranquila, porque tinha certeza absoluta de que eu era um menino. Nem!!!!

Aí depois de um tempão, mamãe resolveu comer uma barrinha de cereal de sabor chocolate, pois disseram a ela que comendo isso eu ficaria bem acordadinha e animada. Ai chegaram meus avós Silvia e Zé Filho e o médico também.

Então fomos todos para a salinha da ultra e o médico melecou a barriga da minha mãe com um gel bem geladinho e depois ficou lá mexendo. Ok. Eu tentei de todo jeito fechar as perninhas para manter o mistério, mas além das cócegas que senti, ouvi vovó comentar que se eles soubessem logo, iriam viajar para fazer compras pra mim. Aí eu decidi dar essa colher de chá, afinal, sou uma bebê fashion e vou adorar ganhar muitas roupinhas e lacinhos.

O médico disse: quem apostou em uma menina, acertou!

Mamãe disse: o quê? É menina?
Vovó Rita: É sério? É menina?
Doutor: Sim, é menina!
Vovó Rita: Tem certeza, Doutor?
Doutor: Sim!!!!

E todos ficaram bem animados, principalmente minha bisa e meu avô Zé Filho.

Então é isso... Sou uma MENINA!!!! E meu nome vai ser Maria Eduarda! Mamãe divulgou bem na hora em que o médico deu o resultado!

A bebê, Dudinha.

Um comentário:

  1. OOWWW...Seja bem vinda Maria Eduarda!As apostas eram grandes para vc ser uma menina!
    E saiba que pelo menos uma amiguinha vc ja tem :D

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?