domingo, 24 de julho de 2011

Casamento do titio

Oi, gente! Sou eu, a Maria! Hoje eu vim contar a vocês da minha primeira festa de casamento! Aparentemente houve uma dessas para a mamãe e o papai antes de eu nascer. E, apesar de estar usando uma meia calça branca e calcinha de frufru, além de laço na cabeça, eu adorei!!!!

Eu sei que é bonitinho quando eu fico toda enfeitada e todo mundo fica parando e dizendo coisas do tipo "que bebê linda". Mas a verdade é que eu prefiro mesmo é ficar só de fralda e pés descalços!

Na igreja todo mundo ficava me pegando nos braços e eu vi a minha titia Raissa entrando toda de branco e meu titio Diego bem alegre. Não entendo por que a mamãe chorou.

Depois a gente foi para uma festa e todo mundo ficou me pegando de novo, e algumas pessoas ficavam me sacudindo e pulando ao som de batidas altas. O nome disso é dançar.

Aí umas pessoas apareciam e perguntavam se eu não iria dormir. Por que queriam que eu dormisse no meio da festa????? Lutei muito para não fechar os olhos, mas depois de tomar meu leite e ficar no colo da minha bisa, não aguentei e me entreguei.

Eu já sem laço e feliz!

Um comentário:

Deixa um recadinho, vai?