quarta-feira, 6 de abril de 2011

A fuga da pediatra

Estive pensando... Acredito que a pediatra de Maria Eduarda tenha:


a) Ganhado na loteria e fugido para Paris

b) Conhecido um italiano bonitão e fugido para Roma

c) Cometido um crime grave e fugido para a Patagônia

d) Feito uma plástica da cabeça aos pés e fugido para um SPA

Qual dessas alternativas é a mais palpável?

O fato é que só tivemos uma consulta desde que ela nasceu em 26/01/11 e ela nem tinha 1 mês ainda! A segunda foi marcada para o dia 17/03 e, no dia, quando já estávamos saindo, a secretária da médica ligou dizendo que ela estava em um congresso e que na segunda-feira retornaria dizendo a nova data da consulta.

Até aí, tudo bem. É até bom que ela participe de congressos para se atualizar, mas nunca mais tivemos retorno. Liguei várias vezes, por duas semanas e era sempre a mesma coisa: a médica ainda vai dizer quais as novas datas de consulta.

Já estamos em abril e hoje minha sogra foi até lá. O que eles disseram?

- Hoje à tarde telefonaremos com a data, pois a médica está fazendo um doutorado.

Oi????

Tenha santa paciência! Acho isso um enorme descaso. Que dissesse logo que não iria atender ninguém nem tão cedo. Agora vou ter que procurar outra pediatra e começar tudo de novo! Ainda bem que Duda é uma bebê saudável e eu não tenho precisado recorrer a emergências.

Alguém conhece uma pediatra boa aqui em João Pessoa???

5 comentários:

  1. THAÍSA MARTINELLO7 de abril de 2011 05:08

    O que é isso Fernanda? A médica tá fugindo mesmo? Olha eu já teria ido atrás de outra, oddeio médico que fica enrolando a gente, uma pena que não posso indicar pois não moro em João Pessoa. Mas vai atrás de outra pediatra mesmo. Vou ficar aqui rezando para vocês encontrem uma ótima! abraços

    ResponderExcluir
  2. Fêêê eu voto na opção B .... sim sim pq se ela estivesse feliz com o marido bonitão ou rica ela lembraria de dar noticias .... mas pela falta de ética ela só pode estar fugindo, rsrsrs

    brincadeiras a parte, procura sim outra Drª pq mesmo que esta ai volte já deu para perceber que não é la muito confiavel né ....

    boa noticia mesmo é saber que a Dudinha continua saudavel e crescendo a todo vapor !!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda

    Procura mesmo outra pediatra, pois esse acompanhamento mensal é muito importante.

    Lembro q quando Jonata era bb, todo mês era sagrado levá-lo a pediatra, e graças a Deus ela sempre foi atenciosa. Fiquei sabendo que ela se aposentou. Agora estou a procura de uma tb.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nanda, eu gosto muito da Pediatra de Matheus e Miguel, Dr.ª Heloísa Amorim. Ela fica perto do TRT. É bme cheia, talvez vc demore a conseguir uma consulta. Mas tb levo os meninos a Dr. Joaquim Carvalho, pediatra dos meus sobrinhos há 16 anos e sogro da minha irmã. Dr. Joaquim é maravilhoso e fica no Trade Office Center.
    De fato, essa pediatra de Duda, sei não...
    O correto é no 1º ano de vida, uma consulta por mês.
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda. Sua filha é muito linda , parabéns, e troque mesmo de Pediatra, ninguem merece esses medicos que não querem trrabalhar, até passou uma reportagem no Jornal que falta Pediatras no Brasil. Está cada vez mais dificil acharmos bons médicos.

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?