sexta-feira, 8 de abril de 2011

Brinquedo para adulto???

Hey! Estou falando de Toy Art! Uns bonequinhos toscos e graciosos que viraram moda. Quero dizer que, instintivamente, eu já fabriquei um toy art! Yes! Quando minha prima teve um baby, que hoje vai fazer dois anos, eu decidi fazer um coelho de pano pra ele.

Recortei tudo, planejei olhos de botões de tamanhos diferentes, costurei à mão e apliquei um coração no peito dele. Até aí parece lindo... O fato é que os membros do corpo dele não ficaram assim regulares. Uma perna ficou bem mais fina mais fina que a outra. E quando minha mãe o viu, teve uma crise de riso quase interminável e disse que a criança iria ter medo do coelho.

Argumentei coisas do tipo: será um bicho para ensiná-lo a gostar e respeitar o diferente. Mas não colou. Fui impedida de terminá-lo e acho que acabaram jogando o bichinho no lixo.

Hoje eu poderia ter meu site de produção de bichos caolhos, pernetas, manetas e faria o maior sucesso. Por que os pais nunca reconhecem a genialidade dos filhos?????

Lá vai uns toy art que adorei!

da madame trapo

Se as pessoas fossem como toy art, graciosos e felizes mesmo desproporcionais, o mundo seria mais legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho, vai?