domingo, 6 de março de 2011

O resultado do surto decoratício

Está se aproximando o dia em que Duda vai morar na sua casinha oficial! Isso merece comemoração! E nada melhor do que mudar a decô pra recebê-la! Yes! Eu tive umas ideias decoratícias imediatas e acabei dando um "TAPA NO VISUAL" das salas.

Faltam alguns detalhes ainda, mas já deu uma boa mudada. Nosso apartamento vem sofrendo mutações desde que estamos lá. Como amante da decoração que se preze, guardei as fotos da evolução. Que tal?

O antes e o mais antes ainda você vê aqui:

http://casadocelar.blogspot.com/2009/09/antes-e-depois.html

Agora o atual!






Que tal???

2 comentários:

  1. Nanda, como ficou linda a sua sala! E incrível como vc conseguiu arranjar tempo para fazer tudo isso!!!! Os primeiros dois meses são bem cansativos para nós mães. A admiro muito por isso. Mas me diga, e essas telas como se fossem tecido na parede, como vc fez???
    Bjos em vc e em Dudinha.

    ResponderExcluir
  2. Linda sala, parabéns! Estou começando a achar que você é uma espécie de mulher maravilha!!!! Arruma tempo para tanta coisa, e eu ainda nem tenho filho e fico procurando o tempo... Voltando à decoração, adorei os quadros, onde você comprou? As almofadas do sofá combinaram perfeitamente com o novo estofado. Depois manda as dicas de onde e como fez, tá? Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?