sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Notícias

Primeiro quero agradecer a todas as mensagens de boas vindas para Duda!

Ela nasceu bem, chorou um bocado quando nasceu e eu vim para o quarto meio grogue, enquanto ela foi para o berçário. Adormeci.

Aí ela começou a soluçar e a gemer e levaram para a UTI por suspeita de PCA ou Hipertensão pulmonar.

Ainda estamos esperando resultados de exames para ter noçao de quando ela sairá. Obviamente, estou bem abalada e tudo o mais. Mas assim que as coisas estiverem mais tranquilas, avisarei, pois estou ansiosa pelas visitinhas lá em casa - com Dudinha - claro.

Beijos a todos

8 comentários:

  1. Oi Nanda...Sei que vc tem sua mãe,sogra e todos que te amam aí pertinho de vc;Mais essa troca de experiência é tão bacana,saudavel,né?rsr... Parece até que conhecemos as amigas blogueiras de verdade,pessoalmente.
    Mais vamos lá; Olha vai dar tudo certo, e não será nada. Amiga,procure ficar na medida do possivel,bem tranquila,por causa do leite...Se vc ficar nervosa,se deixar abalar psicologicamente,o leite pode secar...E a Dudinha como todo bb,precisará muiito do leitinho da mamãe.
    Imagino o quão dificil possa ser,mais acredite e confie em Deus. Estamos orando por vcs.
    Mil beijos
    ps: O Théo ficou de olhão em cima da Duda...Disse que ela é muitoooo lindinha.rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Nanda querida, estou aqui torcendo pela Dudinha, logo vocês estarão em casa. Te cuida pra poder dar bastante dengo pra nossa lindinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estamos orando pela Dudinha para que ela se recupere logo.
    beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda
    Estou aqui rezando por Dudinha.

    Bjo grande e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernandinha e Filipe! Primeiramente quero parabenizá-los por esta benção que é Dudinha. Estamos muito felizes! Saiba que temos muita consideração e carinho por esta linda família, e que estamos rezando para que ela se fortaleça o quanto antes e possa ir logo para casa. Aline e eu entendemos perfeitamente esta situação, pois com Arturzinho foi exatamente do mesmo jeito. Só tivemos o prazer de colocá-lo no colo quase dez dias depois. Ficávamos o tempo todo nos perguntando: Senhor, por que isso está acontecendo justamente conosco? Até hoje, nunca soubemos o que exatamente aconteceu, mas o que importa, é que Artur está aqui conosco, cheio de saúde e alegrando a nossa vida. Sei que a ansiedade e a angústia é enorme, mas tenham fé em Deus sempre, e em momento algum tenham dúvida de que tudo vai dar certo. Aproveitem este período na Unimed para aprender com as enfermeiras (elas têm muito a ensinar) e não esqueçam que estaremos sempre à disposição. Contem sempre conosco para o que der e vier, em qualquer dia e a qualquer hora, afinal, amigo é pra essas coisas :D Um grande beijo no três coraçõezinhos, e até breve!

    ResponderExcluir
  7. Nanda e Filipe, primeiramente gostaria de dar os parabéns pela chegada de Duda, esse anjinho esperado por vcs e por todos nós... Sei o quanto estão felizes... Estamos orando, pedindo ao nosso Papai do Céu que ilumine Duda e vcs e que conforte seus corações, pois logo, logo ela estará nos braços de vcs, com um sorriso largo... Pense nesse salmo: "Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará" 37,5. Vamos continuar orando com fé em Deus, pois os planos Dele com certeza são os melhores para esta linda família... Pode contar sempre comigo... Bjos do titio Jobson!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanda! todos aqui estamos rezando pela recuperação de Dudinha. Mamãe sonhou com nossa senhora no dia que Maria Eduarda nasceu, por isso pediu pra vocês rezarem o terço.
    Estamos todos ansiosos pra conhecer Duda.

    Deus abençoe muito vocês três e promova uma recuperação rápida na bebê.

    beijos

    Raissa

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?