segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Forks-Londres

Hello! Sou eu de novo! Dudinha!

Meus pais já estão hospedados na casa da vovó Rita, que fica na mesma cidade, mas só faz chover. É como se tivéssemos mudado para Londres ou "Forks", hehehe. Eles agora dormem olhando para um bercinho, que será meu. E ficam pensando em como será toda a logística da coisa. Quero dizer: da coisa linda que sou eu.

Eles pensam em qual o melhor lado para levantar e por onde passar sem bater nas coisas quando estiverem sonolentos e eu no auge da minha atividade, hehe. Mamãe tem uma cadeira de balanço para amamentar e vovó Rita só pensa nas músicas que vai colocar para mim. Talvez eles achem que isso poderá me fazer dormir. Ai ai...

Papai quer colocar até uma banheira dentro do quarto - como se coubesse - e vovó Rita só falta arrancar os cabelos com isso. São tantos planos para uma única bebê. Eles poderiam ter trigêmeos!

A médica quer nos ver quarta e sexta depois da "última" ultra. Acreditam que eu nunca deixei que eles vissem meu rosto pela ultra? Sou tão esperta! Mamãe só diz que acha que vou ser igualzinha ao meu pai (sem barba, obviamente). Vamos ver!!!!! Talvez eu seja completamente diferente do que eles possam imaginar.


Ah, como eu havia falado, vovó Rita está tão obcecada com esse negócio de música, que estava cogitando a hipótese de colocar música na sala de cirurgia! hahahah. Enquanto isso, vovó Silvia não perde as esperanças de entrar na sala de parto com papai.

A mala:

Minha mala está prontinha agora! Mamãe já meio que escolheu a primeira, segunda, terceira roupinha que vou vestir. Na verdade, ela está até levando uma roupa extra para caso... Sei lá o quê.

A mala da mamãe já está prontinha também. Sendo que ela está levando umas mil camisolas e umas 4 roupas para sair, porque não sabe o quanto buchuda ainda vai estar. Dizem que quando eu nascer, vai parecer que ficou outro bebê lá dentro e ela está atormentada com isso. Sossega, mamis, a barriga depois volta pro lugar! (na verdade, não sei se acredito muito nisso, mas...)


Já já eu saio para matar a curiosidade de todo mundo!!

A bebê Dudinha

2 comentários:

  1. Oiii achei este bloguinho atravéz de um selinho que a Dudinha ganhou da Vanice amiga virtual e não me contive e vim conhecer e não entendi nadinha .... a Dudinha já tem um bloguinho???? QUI MAXIMO !!!! posso seguir ???? sou mamãe de uma linda menina que esta com 7 meses e por coicidencia o papai dela se chama Filipe tb ....

    Obs.: a principio achei que eram 3 bloguinhos mas ja entendi o papai tem 1 e a mamãe esta dividindo o cantinho com a Duda, certo ??? rsrs

    Beijossss

    Beijos para a familia toda !!!

    ResponderExcluir
  2. heheheheheheheheh eita duda! aproveita os últimos dias na barriguinha da mamãe!

    olhe, estamos todos ansiosos pra lhe ver e lhe dar cheirinhos. titia tá doente e ela ficou atormentada ao confundir os calendários: "SE FOR QUARTA NÃO VOU PODER NEM IR VER!". titia boba, é só na outra quarta!

    duda, aproveite esses momentos pra dizer pra sua mãe que a barriguinha dela, sem bebê dentro, volta ao lugar sim! diga a ela que a da mãe dela voltou, as das amigas dela, as das famosas na tv, etc! então a dela vai voltar! explica também, dudinha, que pode ser mais rápido ou devagar que os outros, mas a não ser que ela coloque outro bebezinho ai no seu lugar, dentro de alguns meses ninguém vai imaginar que saiu uma bebezona linda daí de dentro, de tão em forma que sua mamãe vai ficar!

    cheirinho em você e em sua mãe gata!

    Tia Raissa

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?