quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cardiotoco

Hoje pela manhã fui fazer os últimos exames de sangue. Teve até um que levei uma furadinha na orelha. Depois fui fazer a cardiotocografia, que tem o apelido de cardiotoco.

Esse exame serve para detectar sofrimento fetal. Caso seja detectado, faz-se a cesárea antecipada. Espero que Dudinha não esteja sofrendo. Vou ter o resultado no final da tarde. De qualquer forma, já está tudo pronto. Só falta comprar uma cinta M, pois a médica disse que nos primeiros dias, a P seria ruim.

Quanto a minha pressão, continua altinha. E haja chá de chuchu!!!

2 comentários:

  1. Viva o Chuchu!!!!
    Vai dar tudo certo e já ,já sua Dudinha chega no pedaço.
    bjos .

    Recado pra Duda.
    Théo pediu pra dizer: Duda amiguinha , no Buxo's Risort de mamãe é muito bom,mais aqui fora também é super divertido...Você vai sentir um friozinho,lá é bem gelado,na barriga da sua mamãe é tão quentinho né? Mais logo você vai se sentir quentinha,tá? Seja esperta que você consegui abrir os olhinhos,mesmo com a luz fortona..E se ficar com medo,sem saber o que está acontecendo,fique tranquila que a sua mãe e seu pai vão estar por perto...Ah,como vc vai saber quem é sua mãe e seu pai??? Bobinha... É só ver quem tá chorando,rsr...Beijos Dudinha.

    Ass: Théo Santana

    ResponderExcluir
  2. Tomei muito chá de chuchu também.

    Reta final, Dudinha está chegando cheia de saúde para alegrar todos.

    Beijinho

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?