sábado, 22 de janeiro de 2011

Agora é pra valer!

Ontem fui à médica e, graças a Deus, a pressão estava mais baixa. Ela ouviu o coração de Duda e disse que ela estava bem. A novidade é que ela tipo marcou a data do parto. Minha última ultra será dia 28, sexta que vem e o parto deve ficar entre 31/01 e 02/02. Agora é pra valer!

Já estou na casa da minha mãe e já já vou buscar o resto das coisas no meu apartamento. Já fiz uma lista do que falta - na verdade, minha mãe fez. - e não é pouca coisa! Ontem a médica me deu uma mensagem subliminar, do tipo: as malas já estão prontas? Pois deixe prontas no corredor.

Daí entendemos que pode ser a qualquer hora. Além do mais, hoje acordei e tinha algo diferente. Não consegui levantar sozinha e agora estou andando com dificuldade, por causa de uma pressão forte no baixo ventre. Mas acho que é normal, pelas minhas pesquisas googolísticas.


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Sonhei com ela hoje. Mas só lembro que era bem cabeluda com cabelos e olhos castanhos e pele clara. Pequenininha e magra, hehehehe. Puxa, se ela for mesmo cabeluda, vou encher de laços! Uhuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

  1. Nanda, que ansiedade. Pode paracer loucura mas o fato de ter acompanhado estes ultimos meses tem me deixado mega ansiosa com a chegada da Dudinha.
    Vai dar tudo certo, vcs sempre estão fazendo tudo correto e a chegada dela será tranquila.
    Pelo jeito vai fazer parto normal, isso aí, sou mega a favor.
    Fiquem em paz e bem.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda
    Tb tô bem ansiosa pra v Dudinha.
    Q Deus abençoe vcs sempre.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  3. Naaaaaaaaaaaanda, não vejo a hr de ver Dudinha *-*
    Vai ser uma bonequinha, já tô vendo .
    Fique bem, beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?