segunda-feira, 6 de setembro de 2010

06-09-2010

Finalmente!! Chegamos de madrugada. Eu estava morrendo de sono e mamãe também. Fiquei bem aconchegada do lado esquerdo da barriga dela e quando ela desceu do avião, percebeu que eu estava ali toda encolhidinha. Ela tocou na barriga e até me sentiu. Papai também sentiu.

Logo cedo, minha bisa veio aqui ver minhas compras e adorou! Depois fomos almoçar na casa dos meus avós Silvia e Zé Filho porque vieram umas tias de Natal e de São Luís. Aí a gente foi ao cinema pra ver o filme Par Perfeito. Papai achou +/- e mamãe achou até legal.

Aí fomos jantar no Mangai e pronto! Relembrando a viagem, vou mostrar as fotos da Bella Paulista, uma "padaria" que mamãe e papai adorammmm.

Essa é a pizza "Fazenda". Uma delícia! Massa fininha e recheio farto! Frango e catupiry. Nham, nham!

Doces variados... Ai ai...

Mamãe pagou esse mico de tirar essas fotos só pro meu tio ver como é legal lá!


Ai, que sonhooooo!!!

Biscoitos, biscoitoss



É difícil resistir!


Pra quem interessar... Pão!





Essa é uma das melhores partes. Mamãe diz que é o melhor sorvete que ela já tomou. Muito cremosos, sabores diferentes como Brownie, Torta Holandesa, tangerina, doce de leite com nozes, torta de limão, pistache e mais um monte!





Esse verde era diet de limão siciliano. Papai provou e gostou. Aliás, ele provou os sabores mais diferentes... Enquanto mamãe...


Conservadora como sempre, preferiu Brownie com Torta Holandesa... Olha que delíciaaaa!!!

Esse lugar é bem legal. Tem uns sanduíches enormes e deliciosos e nós fomos lá duas vezes dessa vez.

Saudades...

A bebê, Dudinha

2 comentários:

Deixa um recadinho, vai?