sexta-feira, 30 de julho de 2010

Objetos de desejo

Desejo de grávida é uma coisa... Eu venho desejando esses objetos faz um bom tempo. Mentalmente, já decidi como será o quarto... Independente de ser menino ou menina. Dependendo do sexo, vou só acrescentar alguns detalhes.

No fundo, tenho um forte pressentimento de que é um menininho que está aqui. Sabe o que me fez acreditar mais ainda? Ele odeia shopping! Sério... Ontem fui ao shopping para trocar uma roupinha que ele ganhou (do tamanho prematuro...kkkkkk... Será que foi premonição de alguém? MEDOOOO), mas enfim, paramos o carro quase na porta da loja, eu entrei, troquei e saí... Mas só esse tempinho de nada e ele já me fez um monte de cólicas, de modo que eu acredito que se trate de um homenzinho que odeia compras.

Por isso fico na internet, futricando, e comprandooooo feito uma insana. Mentira! Não compro tanto assim. Na verdade, olho mais do que compro.

Mas aqui estãooo os tão desejados objetos! Já decididos e tudo o mais. Só falta ver a questão do prazo de entrega, que a loja diz demorar até 30 dias e ser exclusivamente por SEDEX. Não deveria chegar em 5 dias?


Ownnnnnnn


Naninha Lontra... Não é incrível como os bichos azuis são os mais lindos?

Mesmo que seja menina, vai ser azul!



E as caixas cobertas com tecido??? Lindaassss! Não sei o que vou botar dentro, mas eu queroooooo com todas as minhas forças (poucas forças, diga-se de passagem. O danadinho suga tudo)

A mamãe

Um comentário:

  1. AIAI... Cada coisinha mais fofaaa... não condeno você por ter vontade de compra-las!!
    E come feijãoo.. esse bb tem q nascer uma bolinha com as barrokinhas da mamãe!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?