quinta-feira, 29 de julho de 2010

A decoração do quarto

Rá! Essa é a minha parte preferida! E eu já tinha pensado tanto sobre isso e agora é real e eu realmente posso escolher o quartinho do bebê! Quer dizer... Não é bem assim... A verdade é que não sei o sexo ainda e isso complica tudo.

Deus bem que poderia ter feito um sistema diferente de detecção do sexo fetal. Tipo assim: se fosse menina, o dedo mindinho da mãe ficaria rosa e se fosse menino, ficaria azul. Não seria mais simples? Mas já que não é assim, e que 18 de agosto parece chegar a passos de tartaruga, fico aqui imaginando as duas opções. Olhando pelo lado bom, posso exercitar toda a minha criatividade nisso!

Hoje andei pensando sobre adesivos de parede. Achei uns bemmmm legais no http://www.istickonline.com/:

Own, que piu piu lindo!



Essa idéia bege está na minha mente como um mantra...



Esse eu adorei!



Se fosse menininha...



Corujinhas também de menininha


A mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho, vai?