quinta-feira, 24 de junho de 2010

Retroativo a 23-06-2010

Estranhamente, ao meu lado, apareceu uma bolinha roxa menor que eu. Eu nem sabia o que era, mas à noite minha mãe me pareceu bem nervosa e nós fomos para um lugar bem diferente com um monte de médicos e enfermeiros e eles colocaram ela em uma espécie de carrinho e saíram empurrando. Eu até estava gostando da brincadeira, apesar de achar que as coisas não estavam normais.

Minha mãe ficava meio trêmula e meu pai ficava dizendo para ela ficar calma. Aí, de repente, estávamos em uma sala escura e eu vi de longe um aparelho que estava me filmando! Meus pais me viram pela primeira vez! Fiquei tão feliz que meu coraçãozinho ficava fazendo uau-uau-uau-uau-uau! Eu até queria acenar para eles, mas meus braços ainda são bemmm curtinhos e nem deu.

O médico disse que estava tudo bem comigo e eu já estou bemm grande! Tenho 8mm! Esse roxo aqui vai sair, mas minha mãe precisa de muito repouso. Muito mesmo! Aparentemente, ela ficou meio preocupada com aquele negócio de trabalho, mas depois disse que sua maior preocupação era EUZINHOOOOO!!!! Hoje eu estou bem aqui dentro.

O bebê

Um comentário:

  1. Oi nanada aqui é luanna.... Adorei o blog seja muto feliz...
    beijos BOLINHAA KKK

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?