segunda-feira, 21 de junho de 2010

21-06-2010

Hoje minha mãe foi à médica com minha avó Silvia e meu papai. Ela demorou tanto, tanto para atender a gente que eu fiquei cheio de fominha e comecei a reclamar. Aí minha avó teve a idéia genial de irmos a uma padaria! Depois nossa vez chegou e a médica ficou bem surpresa em como eu pareço forte, porque a quantidade de hormônio de gravidez na minha mãe era enormeeee! Ela até fez um comentário meio esquisito de que talvez eu não seja o único aqui dentro... Sei não.

Ela disse que minha mãe tinha que ficar bem quietinha pra eu ficar crescendo direitinho e cortou de vez, pelo menos pelo resto da semana, aquela coisa que eu não gosto muito que se chama trabalho. Depois disso teve o aniversário da minha titia Germana e eu tomei um monte de suco de laranja. Eu gosto da minha titia Germana e do meu titio |Diego! Aparentemente, eles vem me visitar essa semana.

O bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho, vai?