domingo, 15 de maio de 2011

Duda

Ela está cada dia maior! E todos os dias nos surpreende com uma novidade. Agora ela descobriu que tem mãos! hehehe; Fica segurando uma com a outra e depois enfia na boca. Aliás, essa coisa de enfiar na boca... Antes, quando sentia fome, ela dava logo um grito. Agora ela chupa o dedo. Às vezes eu escuto o barulhinho fo chup chup e já sei que se demorar, ela chora. Isso é uma coisa que tem nos deixado preocupados, afinal: dar ou não da chupeta?

Tem sempre aquela coisa do: é melhor a chupeta, porque depois dá pra jogar fora. Já o dedo... Tenho consultado o odontopediatra dela - leia-se meu cunhado - e ele disse para dar um tempinho observando se é só na hora de comer. Por enquanto está assim. Espero que continue.

Como ela é careca, não posso colocar laços e ela odeia tiaras e afins. De vez em quando, nos lugares, as pessoas perguntam: é menino ou menina? Como assim????? Meu marido diz:

- Se eles pensam que é menino, só podem achar que a gente está "enbichando" "ele". Porque menino de brinco, roupa lilás e bebê conforto rosa...

Será que ela tem cara de menininho? heheheh

Com o titio e padrinho dela!

6 comentários:

  1. Nanda, ela esa fofa demais!
    Imagina, menino! Sandalinha, toda fofa de vestido, tem cada um rsrs.
    Ela tá fofa demais.

    Mês que ve vamos iniciar a indução, apesar dos exames darem ok o obstetra vai dar uma ajudinha rsrs.
    Em ultimo caso, programaremos a inseminaçao para dezembro, quando a casa já estiver pronta (gastos demais nos ultimos meses).
    Mas não vejo a hora de ter um anjinho assim aqui em casa.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, a Duda está linda!!!
    Poraqui as pessoas me perguntam SEMPRE se o Otávio é menina... odeio esse tipo de pergunta, o guri sempre trabalhado no azul, verde marrom... e eu nunca ouvi se era meninO...
    parece que fazem pra irritar, rs!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. AHHAha.. eu me acabo de ri com os teus posts...
    Já passei muito por isso de se é menino ou menina.. e olha que Yohana estava de vestido cor de rosa! Ou o povo é cego ou estamos em um mundo muito moderno que n existe mais isso de rosa ou azul. QUanto a chupeta eu preveri não dar... é bom por questão de consolo, mas eu pensei a longo prazo aquela criança grande arrastando uma frauda com chupeta... a imagem n me agradou. Fora os maleficios que dizem que tem.
    e Duda cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !!!! incrivel a falta de noção das pessoas .... eu ja ouvi isto pelo menos mil vezes, rsrsrs e logo me vem na cabeça "não ta vendo não que ela esta toda de rosa ?????"

    A Duda é linda e o povo é que não tem noção mesmo .... e vamos comentar ??? o Dindo ai da foto mais apaixonado pela piquena impossivel né, rs

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda,
    a Duda tá uma lindinha!!!
    Eu tb já passei por isso várias vezes..minha filha de brinco num carrinho todo rosa, e me vem uns sem noção total perguntar se é menino ou menina. Aff!!!Presta atenção,né, minha gente!?!?!?!
    Se eu fosse vc não daria chupeta não, esperaria mais um pouquinho, como seu cunhado falou. Eu dei chupeta pra minha filha pra ela se acalmar e acho que eu que acabei viciando ela com a chupeta. Agora quero ver se vou conseguir tirar fácil, afinal ela já vai fazer 2 aninhos, tenho que começar tentando já.
    Parabéns pela Duda, ela tá cada dia mais linda!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nanda, a Dudinha é liiiiiiinda de viver, e não dá pra confundir ela com menino d ejeito nenhum!
    É com vc disse, ela tem brinquinhos, usa roupinhas femininas e ainda por cima tem as feições super delicadas, menino naonde?

    Se importe com isso não que é coisa de gente míope!

    Beiiiiiiiiijo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho, vai?